Diz-se que uma imagem vale por mil palavras.
Embora existam imagens e imagens... Existem as Originais e as Desvirtuadas... E infelizmente as Desvirtuadas (leia-se sexualizadas) são as que mais repercurssão obtêm.
Aproveitando este vídeo-reportagem deixo algumas questões:
- A Terapeuta estava desnuda?
- A Cliente tocou na Terapeuta?
- Existiu alguma interacção entre ambas para além da Terapia?
A todas estas perguntas a resposta óbvia será sempre não! E mesmo que o Terapeuta fosse masculino as respostas seriam as mesmas: não, não, não!
Espero que tenha ficado claro que Massagem Tântrica está longe de ser Masturbação Assistida. Que é algo que efectivamente existe. Pelo menos na Ásia. É um serviço prestado ao domicílio a pessoas com deficiências físicas ou mentais. O Tantra é uma Filosofia de vida. A massagem é uma pequena parte desse Mundo. E que tem como objectivo último a Expansão da Consciência!
Uma massagem com cunho Tântrico jamais será apenas e só na zona genital! É necessário haver Conexão entre o Terapeuta e o Cliente a nível energético, para que se possa proceder à Activação dos centros energéticos de Todo o Corpo Físico. E esta experiência leva o Cliente a ganhar uma nova Visão de si mesmo, da sua sensibilidade e sensações. A maioria das pessoas desconhece o seu próprio corpo. E através do Toque o Terapeuta proporciona o Despertar desse Conhecimento.
O Terapeuta está ao Serviço do Cliente em Amor, mas jamais se deve confundir com estar ao dispor.
Relacionados:
Sem comentários:
Enviar um comentário