sexta-feira, 14 de maio de 2021

Os viciados em Terapias Energéticas




Já anteriormente referi o modismo que se tornou ser Terapeuta, ou ter pelo menos um Curso de Reiki, Cura Prânica ou Cura Multidimensional. Que se usam imponentemente como crachás em conversas com o pessoal "mundano" e "obviamente inferior".

Este tipo de personalidade narcísica deu origem a muitos pseudo-Terapeutas. Que fazem da Espiritualidade apenas um Negócio (no sentido da facturação).

Se a Energia de Cura funciona? Sim, de certo modo. Pois a Iniciação foi feita e acredito que sigam os trâmites para a aplicação. Pois sem resultados visíveis não há clientes.

E como as pessoas se atraem (maioritariamente) por vibrarem na mesma Frequência, acaba por se juntar a fome à vontade de comer.
Traduzindo: O Cliente que não pretende efectuar mudança alguma no seu comportamento e o pseudo-Terapeuta que só pretende facturar. Neste prisma quantas mais vezes um Cliente o visitar melhor.

O que ocorre aqui? O Cliente recebe a Limpeza/Alinhamento. Sente-se melhor durante um tempo. Mas o efeito desvanece-se (como é expectável) e ele volta. 
A sua negatividade perante a vida continua. Tal como o Julgamento alheio. Tal como o vitimismo. E é este último o seu grande motivador. Sente-se uma Vítima constantemente atacada e injuriada por malfazejos externos à sua excelsa pessoa.

Ora... para um pseudo-Terapeuta não existe interesse algum na Cura efectiva do Cliente. E continuará a aplicar Terapias Energéticas enquanto conseguir. Pois nem o Cliente, nem o pseudo-Terapeuta têm interesse que se cumpra de outro modo. 

É por conta destas situações que há Clientes desconfiados. Pois se pretendem Cura e Evolução e se deparam com um artista destes, obviamente ficarão com essa experiência gravada.

Podendo também ocorrer a situação de este tipo de Cliente se cruzar com um Terapeuta sério, que o queira fazer trabalhar causando-lhe desconforto.

O que estas 2 situações vão originar em comum? Que se fale mal e se desconfie dos Terapeutas (em geral).

Este é um dos motivos pelos quais eu escrevo (tanto). Eu quero que os Clientes que estão à procura dos Serviços que eu tenho para oferecer me encontrem! E que os que estão noutras Frequências entendam que o lugar deles não é aqui! 

Existem os mais diversos Terapeutas, com as mais variadas valências e Energia Pessoal. Se tem dúvidas avalie 2 ou 3. E experimente. E sim, é perfeitamente normal sentir que aquele Terapeuta já lhe deu o que era possível e mudar. O que deve evitar é saltitar, pois assim será impossível percepcionar Resultados. 

Espero ter ajudado a esclarecer potenciais questões.

Namaste.


Relacionados:






 

Sem comentários:

Enviar um comentário