terça-feira, 18 de maio de 2021

Own Your Future Challenge

 




Algures a meio de uma das quarentenas a que todos fomos sujeitos, surgiu a referência ao documentário do Tonny Robins. Como não tenho Netflix, tive de fuçar a internet à procura. Uma mulher com um Objectivo! Óbvio que encontrei e ainda com o bónus de ter a possibilidade (que aproveitei) de o descarregar.

O documentário impactou-me! E assim que terminou decidi: vou participar num evento ao vivo do Tonny Robins, não me interessa quando ou onde (geograficamente)! Eu Estou lá! 

A isto chama-se co-criar. Passado poucas semanas vejo um anúncio de que iria haver um evento on-line perto do Verão. Tinha 3 dias para aproveitar os 50% de desconto dos early birds. Mas com tanto confina, desconfina, confina, desconfina, tinha outras responsabilidades às quais dar prioridade. E recuso-me peremptoriamente a usar crédito. Entreguei ao Universo e disse: se tiver de ser será e o dinheiro virá.  

O dinheiro não veio, massssss.... veio um evento gratuito on-line de 5 dias! Nem li o prospecto até ao fim! Inscrevi-me! E fui dos primeiros! 

Terminei agora a visualização do dia 1 (são 2h42 só para registo) e decidi deixar um Diário desta experiência.

Dia 1 -   Escrevi 5 páginas e meia de apontamentos soltos. Debulhei-me em lágrimas de Gratidão. Senti o Coração literalmente a bombar electricidade. And last, but not least: no fim do exercício todo o meu Ser ressoava uma única frase/sensação/emoção "EU SOU CAPAZ DE TUDO!


Dia 2"You don't find purpose, you live life with purpose!"

              Foi solicitado que listasse entre 5 a 8 assuntos sobre os quais sou capaz de falar sem me cansar. O resultado foi... digamos..interessante...

          - Física Quântica
          - Frequências
          - Co-Criação
          - Evolução/Expansão da Consciência
          - Energia Primordial


Dia 3 - "A Life of Impact or Abundance? Why choose when you can have both?" Esta foi a frase que mais me impactou, pois está de acordo com as minhas Crenças (positivas). Se eu seguir com Fé a minha Intuição (Coração) terei a possibilidade de impactar cada vez mais vidas. E eu Sei que quanto mais Abundante, mais equilibrada está a minha Energia. Jamais desistir quando Sentimos no Coração que o Caminho é por ali. 


Dia 4 - Finalmente encontrei uma definição de como "contar a História" que é o meu match. É que embora eu adore filosofar, quando procuro informação gosto que seja objectiva. (Daí a minha Tabela estar estruturada de uma forma, digamos, alemã.) E o português tem o péssimo hábito de contar Histórias gigantes. Eu quero lá saber da vida do Terapeuta! Quero, sim, entender os skills que tem. Como lá chegou é-me indiferente! No Challenge abordaram a questão do modo que para mim seria o óbvio: só abordas o momentum que conecta com o teu Dot (nicho). Vários Dots, várias Histórias. Simples e eficaz. 


Dia 5 - Terminei inspiradíssima e a fervilhar de ideias disruptivas, pois eu quero causar impacto no mundo. Apaixonada pelo conceito de "Bridge builders". Vou reclamar os meus 15 segundos de Coragem e avançar para Projectos com que o Universo me anda a cutucar já faz algum tempo. 


Dia 6 Bónus - Começou com o Dean Graziosi a disparar 11 dicas à velocidade da Luz. Uma mais preciosa que a anterior. O Pedro Adão deu um "step by step" do Dot absolutamente fantástico. Vou deixar 2 citações que se não vos causarem impacto (ou deixarem a pensar no mínimo!), é porque realmente gostam da comodidade do "Pântano" (e está tudo bem). "You wanna be Netflix or Blockbuster?" (Dave Hallis) "Do not go where the path may lead... but where there is no path... and leave a trail!" (Prince EA)



Heal the World, make it a better place...



Sem comentários:

Enviar um comentário