terça-feira, 25 de maio de 2021

Testemunho P.A. - Programa Florescer em 21 Dias




 Das melhores e mais libertadoras experiências que tive a nível mental e pessoal.

Assumindo um compromisso sério com o programa, o crescimento que vamos tendo de dia para dia é real, motivador é libertador. Dá-nos uma visão e uma percepção de nós e do que nos rodeia que nos faz descobrir que é possível ter acesso a tudo o que realmente desejamos é que tudo depende de nós.

Foi um processo com o qual tive os resultados a nível pessoal e profissional que desejei, aumentei a minha consciência na relação que tenho com a minha família, mais presente, mais compreensivo e comprometido. Pessoalmente as tarefas criaram em mim ferramentas que me permitem diariamente ultrapassar dificuldades que vou tendo comigo mesmo e de saber ter os meus tempos o que me fez crescer como EU. Descobri imensas crenças com o dinheiro que me geravam bloqueios a nível profissional, sem qualquer fundamento, que diminuíram ao ponto de atingir os meus objetivos nessa área da minha vida, mais confiante, mais focado e mais capaz de desempenhar as minhas tarefas.

A liberdade gerada por todo este caminho permitiu-me ter uma sentimento geral de maior gratidão para com tudo na minha vida e isso fez uma gigante diferença em todo o meu crescimento e fez fluorescente uma enorme mudança em mim e nas pessoas que me rodeiam

Todo o apoio, acompanhamento e técnicas utilizadas são realmente de outro nível e eficazes. Um bem haja e sinto-me muito grato por tudo.

🙏🙏♥️

Sem comentários:

Enviar um comentário