sábado, 29 de maio de 2021

O Círculo Dourado



Esta é a base de qualquer negócio seja ele de Terapias ou não, mas ironicamente é algo que a maioria dos Empreendedores desconhece. E embora pareça simples, consegue ser algo bastante complexo de colocar no papel de forma objectiva.


Já  referi anteriormente que subscrevi a Academia Impulso, que me permitiu ter acesso a este conhecimento, entre outros que já fui partilhando por aqui. Mas faço questão, sempre que possível, de acompanhar o trabalho que a minha Mentora lança para o público externo à Academia. Sejam Webinares, Masterclasses, Programas. 

E foi quando participei no Programa F5 que empaquei no Círculo Dourado e não consegui desencravar o Como de modo algum! Não saia nada satisfatório ou que eu considerasse objectivo e com sentido. Seguindo o mote da minha Mentora "Mais vale Feito, que Perfeito!", partilhei O quê e o Porquê de Ser Terapeuta do Corpo e da Alma

O Programa entretanto terminou, pois era de curta duração. E eu continuei a matutar no assunto. Apercebi-me que já não me estava a identificar com o termo Terapeuta, que estava a fazer uma transição para Coach. Mas não sendo nem só uma coisa, nem só outra. Porque possuo ambas as valências. Estas fases de transição podem ser bastante confusas, acreditem! 

Até que uma bela noite a epifania surgiu! E estar a ler um dos livros da Ellaine Ourives ajudou. Agarrei numa esferográfica e usei o post-it que estava a fazer de marcador para apontar. (Como é possível surgirem-me ideias a qualquer hora do dia/noite é normal eu ter papel e caneta/lápis por perto.) O meu Círculo Dourado simplesmente fluiu! 



Para quem não consegue ler a minha letra fica a transliteração:

Treinadora de Cura pessoal

(19 Janeiro 2021)

Promovo a Tranformação Interior. (O quê)

Através de um Acompanhamento Personalizado, onde se trabalha Corpo, Alma e Mente. Com técnicas diversificadas. Algumas exclusivas. Sendo o Objectivo o Equilíbrio Total. (Como)

Porque o Ser Humano Merece Ser Feliz! (Porquê)


Tenho estado desde essa altura a tentar perceber como me posicionar no mercado nesta nova fase. Principalmente porque no Mercado Português o conceito de Treinador só é associado ao treino físico. Mas há que aceitar que devo ser um Arktika em forma humana! Mas em vez de gelo, quebro Paradigmas...

 

Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/01/compromisso-com-o-processo-de-cura.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/01/os-meus-servicos-nao-sao-para-si-se.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/12/os-pilares-do-meu-negocio-de-amor.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/12/o-teu-proprio-cocktail.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2021/05/own-your-future-challenge.html


Sem comentários:

Enviar um comentário