quarta-feira, 19 de maio de 2021

Encerramento de Carteira de Clientes




Cerca de um ano atrás, na 1a quarentena, entretive-me a ver webinares. Um deles levou a que me inscrevesse na Academia Impulso (para Coaches e Terapeutas).
Mergulhei num mundo de Marketing de Conexão, Leads, Pirâmides de Serviços, Landing pages e muito mais. Ao melhorar a minha Comunicação (através dos meus copys) consegui chegar ao meu nicho de Cliente Ideal.

Não obstante estou constantemente a ser bombardeada pelos Equivocados (é assim que lhes chamo). Sacam o número e mais nada sabem: nem nome, localização, se a pessoa é branca, preta, amarela, às bolas azuis. E como cereja no topo do bolo assumem que massagista é sinónimo de prostituta! É o linguajar de baixo nível, os telefonemas e contactos pelo whatsapp de madrugada e aos fins-de-semana (e muitas vezes de forma insistente).

Comecei a oscilar (na paciência) mas fui optando por manter os meus anúncios activos de modo a que aqueles que procuram os Serviços de que disponho me pudessem encontrar (após longa busca).

Mas este contínuo Estado de Emergência/Calamidade, parece que fez o último neurónio entrar em curto-circuito em muita gente! Demasiados!

Nos últimos 3 meses até fiz alguns desabafos públicos em que "ameaçava" largar as massagens e dedicar-me ao Coaching exclusivamente.
No último ano fartei-me de investir na minha Educação e Evolução. Nem me atrevo a fazer contas para não me assustar!

Já referi isto N vezes a Clientes: Eu faço massagem porque gosto! Não porque precise! Eu sei perfeitamente que sou a Melhor Terapeuta na minha área. sei o Coração e Dedicação que coloco em cada Sessão/Tratamento. Eu tenho um Serviço de Excelência!E que a partir de agora passará a ser Exclusivo!

Ainda não tenho data definida. darei entre 4 a 6 semanas , a contar da data desta publicação.
Deste modo dou a oportunidade a quem tem andado a adiar, ou a quem ainda não conseguiu conciliar a sua agenda com a minha, de fazer parte da minha Carteira de Clientes Exclusiva.

A oferta de Massagens irá sofrer uma pequena Reestruturação, pois a maioria dos meus prezados Clientes é de Intuitiva. Há uma franja, ainda considerável de Terapêutica. E um nicho mais pequeno de Prânica. Será esta a oferta de Terapias de massagem de agora em diante.

caso ocorra de alguém "tropeçar" no meu blog, ou tenha guardado o contacto para referência futura e não chegue a tempo de incorporar a minha Carteira de Clientes Exclusiva, pode sempre enviar email ou whatsapp. São ambos públicos. E apresentar o seu interesse. Será sempre sujeito a avaliação (embora já hoje o sejam...)

Grata aos meus Fantásticos e Maravilhosos Clientes, pois sem vocês nada seria possível!

Namaste! Amithaba!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário