quarta-feira, 5 de maio de 2021

Certificado EFT



Ia eu ontem publicar o meu post sobre a actualização da Terapia de Lys e qual não é o meu espanto, ao procurar pelo link deste Certificado para o agregar, verifico que me esqueci de o partilhar no blog! Foi impresso, voou para a parede... e pronto! 

Isto ocorreu porque nem sempre publico os certificados dos cursos que faço. Mas este torna-se necessário para a compreensão da Terapia de Lys 2.0.

A EFT é uma união de conhecimentos que englobam a acupunctura, cinesiologia aplicada e psicologia. Usa os batimentos (que chamamos de tapping) em pontos energéticos específicos, sendo uma técnica de Acupunctura Energética e Emocional sem agulhas. 

É provável que já tenham ouvido falar tanto de EFT, como de TFT, pois uma foi inspirada na outra. E existem N terapias criadas a partir desta base. Temos o exemplo da Marisa Peer, da Ellaine Ourives, entre outros. 

Foi também o que eu fiz. Usei este conhecimento adquirido como base e criei algo novo. Espero que apreciem.

Namaste.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário