sábado, 22 de maio de 2021

Testemunho A.M.M - Programa Florescer em 21 Dias



 Eu não poderia deixar de escrever este testemunho passados meses de ter feito um curso com uma formadora fantástica.

Este curso de 21 dias foi a total mudança na forma de pensar e de agir na vida é na forma de interpretar os sinais do universo. 

Eu mesmo demorei aceitar mas depois de o ter feito as coisas estão o tomar o seu rumo ...

Só posso recomendar que o façam pois tudo fica mais fácil quer na via espiritual como na vida terrena .

Algo me diz que foi a chave para a minha mundana  na via profissional os pequenos sinais comecei a saber interpretá-los, agora só mesmo o tempo e seguir os ensinamentos do qual aprendi e tento colocar no dia a dia .

A coisas do qual ainda não consegui fazer a mudança mas com o tempo estou a chegar lá .

Desde já meu muito obrigado por toda aprendizagem.

Nunca é tarde para mudar .

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário