quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Os Pilares do meu Negócio de Amor

 




A expressão "Negócio de Amor" é da autoria da minha Mentora. 

Há quem tenha Negócios apenas pelo lucro. Coisas frias, racionais, sem qualquer Emoção. E há quem se torne Empreendedor a partir do Coração! Essas pessoas são apaixonadas pelo que fazem (seja qual for a área) e entregam-se de Corpo e Alma. 

Por estes dias foi-me solicitado, no Programa de Mentoria, que indicasse quais os 5 Pilares do meu Negócio de Amor. E considerei que faria todo o sentido partilhar.


Amor Incondicional

A Força motriz do Universo. A Luz que acalenta e dissipa o Medo. Pois onde existe um, o outro não subsiste. 


Inspiração Espiritual

Eu Sou uma Consciência Consciente de quem eu Sou. E é esta Conexão à Fonte que me permite cumprir a minha Missão.


Confiabilidade

Embora os meus Serviços sejam mutáveis, seja porque deixaram de fazer sentido ou porque adquiri novas competências. Faço questão de ser clara no que faço ou não! Pode Confiar nas minhas Mãos, Energia e Conhecimento.


Alegria Primordial

O Estado Natural do Ser é a Felicidade Plena. A Alegria e o Optimismo são uma Escolha, que quando tomada em Consciência se torna um Estado Natural. Sem qualquer esforço.


Equilíbrio

E aqui chegamos à minha Missão: Promover o Equilíbrio entre o Corpo e a Mente. A Expansão da Consciência do Ser. 


Aguardo por si.

Namaste!



Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/06/one-woman-company.html

Sem comentários:

Enviar um comentário