terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O Teu próprio Cocktail

 



Cerca de 3 anos atrás fui a um Astrólogo. Precisava de Orientação. 


Entre metáforas mirambolescas mas adoráveis, incentivou-me a continuar a investir na minha Formação. E a frase que até hoje ecoa na minha Mente: "Aproveite os ensinamentos dos Mestres. Mas depois faça o seu próprio Cocktail. É esse o Caminho." (Não há de estar ipsis verbis mas o conteúdo foi este.) 


Também me aconselhou a não confrontar os Mestres presos aos seus paradigmas antigos e obsoletos, (embora me tenha sido difícil ao longo do percurso não o fazer... A minha Natureza questionadora já bateu de frente com alguns Mestres... Que Honro e Amo profundamente... ) pois eles não estariam preparados para Ir mais Além... 

Questionar Tudo... Devemos sempre Questionar... É assim que evoluímos para o Patamar seguinte. 


O vídeo que acompanha este post ilustra as minhas palavras... Sair do Paradigma vigente... Criar algo Novo... Sem Julgamentos... Sem Dogmas... Apenas permitir que a Criação flua livremente do Coração... Da Alma... Do Ser...

Sê a Tua Verdade!



Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/09/filosofia-metal.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/o-teu-proposito-de-alma.html

Sem comentários:

Enviar um comentário