segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Compromisso com o Processo de Cura




Se procura Resultados consistentes também o Seu Compromisso o deve ser!

Não existe um número certo e exacto nas Terapias. Acredito que ninguém vá ao psicólogo, por exemplo, a calcular de antemão de quantas sessões irá usufruir!

Cada Ser tem o Seu ritmo, que deve ser Respeitado.

Eu faço uma análise de cada Cliente (dentro do que cada um me permite) do Corpo, Mente e Alma. 
Como já referi anteriormente uso (maioritariamente) a Porta de Acesso do Corpo, através das Terapias de Massagem (embora esteja a mudar esse factor). Efectuo uma análise personalizada e recomendo exercícios adequados para a manutenção. 

Quem está comprometido com o seu Bem-estar e faz as práticas consistentemente verifica uma extensão dos resultados que obteve com a minha massagem. Quem apenas faz "de vez em quando" obtém uma ligeira melhoria. E claro que há os que nada fazem, pois consideram que o trabalho é só meu e voltam quando a Dor se torna incomportável.

O Seu Processo de Cura depende do Seu Compromisso consigo mesmo!

Eu faço a minha parte enquanto Terapeuta. E sim é expectável que se cheguem a fases de Muros de Resistência (do ego). São estes Muros que nos causam Desiquilíbrio em todos os sectores da nossa vida.

Claro está que a Escolha de ficar na mesma, a gastar o chão enquanto anda em círculos pela Existência é tão válida quanto a de Querer mudar de paradigma. São escolhas. Qual é a Sua?

O Caminho é árduo, mas exequível!

Amithaba!



Relacionados:








 

Sem comentários:

Enviar um comentário