sábado, 2 de janeiro de 2021

Os Meus Serviços não são para Si se...

 




Como já referi anteriormente: eu sou detentora de um Negócio de Amor. Como tal, eu trabalho para um Nicho de Mercado específico. Trabalha-se por dinheiro estaria disponível para qualquer pessoa disposta a pagar pelos meus Serviços. 

Obviamente que a minha declaração acima faz imensa confusão e comichão a algumas pessoas! Eu vejo o dinheiro como uma Energia que serve para me fazer Feliz! 
Portanto: que sentido faria eu estar a atender alguém contrariada, apenas e só porque me está a pagar?! Que Energia estaria eu a associar ao dinheiro recebido pelo meu trabalho? Estaria eu a Honrar o meu trabalho? Estaria eu sequer a Honrar o Cliente? Que mensagem estaria eu a passar a essa pessoa? 

Todas as respostas às questões acima têm uma única premissa em comum: Amor-Próprio! Quando me Amo, Honro e Respeito sei perfeitamente o que Quero e o que Não Quero. 

Se é daquelas pessoas que considera que por estar a pagar tudo pode, então os meus Serviços não são para Si... De todo!

Se saltita incessantemente de Terapeuta em Terapeuta em busca daquilo que Você acha que é o problema, invariavelmente externo... A (dita) culpa é sempre de Alguém que não a sua pessoa. Se não está disposto a ser confrontado com a Realidade. Os meus Serviços também não são para si!


Se insiste em se manter atarrachado à base da Pirâmide de Maslow, insistindo em acreditar veementemente que a tal se resume a Existência, então os meus Serviços não são para si! 

Se considera a aquisição de um Serviço baseando-se apenas no preço , procurando algo "rápido e baratinho" sem considerar minimamente o Valor dos Resultados, os meus Serviços não são de todo direccionados para si! 

O meu Foco principal é a Cura do Sagrado Masculino. (Seja qual for o género e orientação sexual da pessoa.)

Precisam entender de uma vez por todas que trabalhar com a Energia e a Psique implica uma Cura Profunda, que (em) nada tem de Físico... Embora eu use essa Porta de Acesso como Conexão. Daí eu trabalhar bastante com massagens, mas sempre visando o Equilíbrio entre o Corpo e a Alma. Pois o Objectivo final é promover a Expansão da Consciência... Acompanhar na subida dos degraus da pirâmide...


O Caminho é árduo, mas exequível!

Preparado?...


Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/11/respostas.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/vos-os-ignorantes.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/12/amor-proprio.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/12/os-pilares-do-meu-negocio-de-amor.html


Sem comentários:

Enviar um comentário