segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Respostas...


Respostas, respostas, respostas... Todos querem respostas! E por algum motivo (que me escapa escandalosamente), pensam que eu as tenho!!!

Eu tenho tantas perguntas quantas vocês têm todos juntos!

Eu estou sempre a questionar e a Observar, até a uma Conclusão chegar (ou a parte dela pelo menos!)!

Eu Sou uma Buscadora de Conhecimento! Longe de Ser O Conhecimento. Eu sei aquilo que sei! Eu oiço, vejo e transmito aquilo que me é enviado por ser do vosso merecimento ter acesso!

Querem evoluir? Pois (pela enésima quinquagésima vez) repito : evoluir dói! Dói tanto como se o Predador nos tivesse caçado e pendurado numa árvore. É a fase da Crisálida! É algo necessário!

O vosso Ego (medroso e comodista) conjectura Armadilhas Ilusórias!

Ouvem uns mantras, deixam de comer carne, vão tirar uns níveis de Reiki e tal... Mas a Armadilha é que nenhuma destas acções veio do Coração! Todas elas estão a alimentar e insuflar o Ego! Ego! Ego! Puro Ego!

A Jornada é vossa! Um Terapeuta "apenas" orienta! Não pode fazer o Caminho por vós!!!

E sim eu sou Empática, Sensitiva... Sim consigo percepcionar a vossa Energia... Sim consigo Ver Além... 
Consigo percepcionar (com tristeza acreditem) quem arma o peito para dizer que quer descobrir a Sua Missão e ajudar ar a Humanidade, undsoweite, undsoweite, undsoweite e vai desistir na primeira curva... Porque o Ego não aguenta!

É que ao contrário do que possam pensar eu sou tudo menos meiga... Sou crua e objectiva! Serei meiga quando objectivos forem alcançados, quando batalhas contra o Ego forem ultrapassadas... Até lá têm um Alforriel! Que tem tolerância zero para preguiça mental! Nula mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário