segunda-feira, 16 de abril de 2018

Leitura de Aura



Numa das minhas formações tive uma surpresa: a possibilidade de fazer uma Leitura de Aura! Fui a primeira a dar o nome! Toda eu era Felicidade plena!
É que andava há algum tempo à procura de um local/pessoa que fizesse Leitura da Aura.
Ao contrário do que pensava (e não estava sozinha neste pensamento), a Leitura não é feita por um Ser Humano em transe que nos percepciona as cores, mas por uma máquina! Colocamos a mão num leitor, uma webcam específica tira-nos uma foto. E os dados são analisados por um programa específico.
Recebi as 13 páginas em PDF no meu email.
Inclui a fotografia da nossa aura, gráficos de chakras, níveis de energia e relaxamento e até medidor de emoções!
Para aqueles de vós mais racionais parece-me uma excelente opção!

Partilho um resumo da minha leitura. Acreditem que as cores não eram nada do que esperava, mas fazem todo o sentido!


Topo (Violeta): O teu estado mental é visionário, espiritual e sábio. 
Esquerda (Verde): A energia que flui no teu campo é social e está cheia de saúde. 
Centro (Azul): A tua essência é calma e sensível. 
Direita (Verde): Os outros apercebem a tua energia como equilibrada e harmoniosa. 
Fundo (Violeta): Tu encontras as tuas raízes a partir de uma dimensão superior, não terrena.


Violeta na Cabeça 

A cor da sua aura da Cabeça é um indicador da energia da sua mente ou actividade mental. Violeta na sua aura da Cabeça indica que você é um visionário, espiritual e sensato. A sua capacidade de canalizar a energia divina pode incentivá-lo a tornar-se um curador. Você tem uma imaginação artística que é reforçada pela sua sensibilidade. Contudo, o seu idealismo pode torná-lo impraticável e inconsistente. 

Azul no Centro 

A cor que emana da sua aura Central indica a sua natureza básica, a sua personalidade ao mais profundo nível. Azul na sua aura Central indica que você é tranquilo e sensível. Fala do coração com segurança e autoconfiança; as suas palavras são tranquilizantes e curativas. Pode ter uma tendência para interiorizar a infelicidade e dor dos outros. 

Violeta em Baixo

 A cor da sua aura Inferior reflete a natureza de sua fundação, a sua base. Violeta na sua aura Inferior sugere que você obtém a sua fundação de uma dimensão superior, não terrena. Você combina um nível mental elevado com conhecimento espiritual e capacidade intuitiva. A sua tendência mística o mantém num caminho espiritual poderoso. No entanto, pode ter uma tendência para ser perfeccionista. 

Verde à Esquerda 

A cor da sua aura Esquerda sugere a qualidade da energia que flui dentro de você. Verde à esquerda indica que está a receber energia saudável e sociável. Você está em sintonia com o seu mundo, preparado para a mudança e crescimento. Existem momentos, contudo, em que os seus sentimentos ficam facilmente magoados. Cultive uma prática de meditação para controlar as intensas energias emocionais que fluem em sua aura. 

Verde à Direita 

A cor na sua aura Direita indica a energia que expressa, a energia que os outros sentem a emanar de você. Verde à direita indica que os outros sentem a sua energia equilibrada e harmoniosa. Os outros sentem a sua natureza amigável, de coração aberto e atitude carinhosa. Você entende-se com quase todas as pessoas e irradia uma suave energia curativa. Pode sentir dificuldades em estabelecer limites e depois sentir que os outros se impõem. Se interiorizar estresse, pode sentir necessidade de uma cura em todos os níveis.


PERSONALIDADES AZUL

 Qualidades e palavras de acção associadas às personalidades AZUL:

Área                     Descrição

Propósito            Acção Pública: Servir a humanidade e mostrar como amarmo-nos uns aos outros.                            Impulso Interior: A paz e a harmonia interior; dar e receber amor e apoio Caminho                               do êxito: O cuidado e o amor que pode compartilhar com o outro


Espiritual           Fé profunda e confiança num Poder Supremo. Oração e fé são muito importantes.


Material             Expressão: Despojado, informal, tranquilamente ativo; pode cansar-se facilmente e                         ter mãos e pés frios Exercício: Caminhar, atividades aquáticas, exercícios espirituais.


Mental                Equilibrado, pensador sereno; empático e confiante; dificuldade em dizer "não".


Emocional         Expressão: É a personalidade mais emocional; carinhoso, bondoso, paciente e                                    compassivo
                          Interação: De voz suave, pessoal e íntima, harmoniosa
                          Relações: Apoiar e dar; sentido de família; cultivo das relações
                           Intimidade: Necessita de um laço emocional profundo com o(a) parceiro(a).

Capacidades       Expressão: Ajudar no cuidado aos outros, dar-se a si mesmo; apoiar ao                                                   necessitado
                          Profissões: Enfermagem, doméstica, astrologia, terapeuta familiar, clérigo,                                             Assistente      Social, recepcionista, acompanhante

 Revitalização     Tempo tranquilo para si mesmo, meditação e oração; visitas a lugares espirituais.


MENTE/CORPO

 Os Azuis são as personalidades mais preocupadas, cuidadosas e protetoras. Vivem com o seu coração e as suas emoções. O seu propósito na vida é servir, ajudar e amar os outros. Ensinam à humanidade que sem amor nada mais importa. Os Azuis estão neste planeta para servir a humanidade.
 A honesta personalidade Azul expressa submissão, devoção, dedicação à humanidade e valores elevados. Os Azuis são amigos e amorosos, de coração aberto, que precisam de muito tempo para si para manter este centro de paz.
 A sua motivação é a de servir e ajudar os outros, expressando amor e afeto. Processam ideias e conceitos baseados mais nos sentimentos e na intuição do que de um ponto de vista mental.
 A intuição e o comportamento emocional podem não ser prontamente aceites como pensamento intelectual ou factos científicos. Mas para os Azuis, não existem factos reais sem ser aqueles que vêm do seu coração e da sua alma.
 Os Azuis possuem conhecimento interno e sabedoria naturais. Eles sentem e sabem as coisas sem precisarem de factos ou dados para comprovação. No momento em que eles se fixarem no seu interior, eles sintonizarão uma voz interna que os guiará. Eles têm muita empatia, sentindo as emoções e pensamentos dos outros. O seu desafio é o de se protegerem para que não absorvam os sentimentos dos que estão em seu redor. 
Os Azuis choram facilmente, libertando fortes emoções de alegria, dor, compaixão e humildade. As personalidades de outras cores são frequentemente submetidas a um desafio para entender o intenso corpo emocional de um Azul. Entretanto, esta profundidade emocional dá-lhes a capacidade de serem quentes, terem compaixão e protegerem os outros.
 Os maiores dons dos Azuis são a sua capacidade de expressar o seu amor incondicional, a sua poderosa intuição, e o seu "conhecimento interno". Não importa o que aconteça, os Azuis perdoarão sempre. Podem ser vistos como "muito gentis" e serem usados por causa disso. Desta forma, precisam de se posicionar em todas as situações, não permitindo qualquer abuso contra si. 
Alguns Azuis também se focam em primeiro lugar nas preocupações dos outros. Eles gostam de ouvir os seus desafios, tendo a capacidade de entender e não julgar o que eles estão a passar. Por despenderem tanto tempo envolvidos com o interesse dos outros, eles às vezes esquecem-se de cuidar de si mesmos. O ponto mais importante para os Azuis é o de despenderem mais tempo trabalhando para o seu próprio crescimento pessoal do que a ajudar os outros em seu redor.
  Por vezes, os Azuis adquirem as energias e qualidades dos outros. Isto pode especialmente acontecer quando eles estão a ajudar e a cuidar dos outros. Pode ocorrer até ao ponto deles realmente adquirirem as suas doenças ou problemas. 
 O desafio dos Azuis é reconhecer e aceitar que são amados. Devido à sua sensibilidade, eles podem magoar-se facilmente.
 Os Azuis são seres muito espirituais. Acreditam em Deus, o Poder Mais Alto do universo. Deus, orações e a religião têm um importante papel nas suas vidas. Eles não poderiam viver sem a espiritualidade e sem acreditarem que o seu propósito na vida é o de se alinharem com ela. Para eles, espiritualidade significa viver um dia após o outro em união com a sua orientação interna e a sua intuição. Esta é a sua verdade, e é assim que eles são capazes de ter tanto amor e compaixão. Eles têm muita fé e confiança em Deus. Em tempos desafiantes e intensos, eles são capazes de se unir com a sua poderosa fonte interna para poderem continuar a ajudar e a apoiar os outros.


VIDA SOCIAL

 Os Azuis têm amigos durante toda a vida. Mesmo que não tenham frequentemente contato físico próximo, eles estão poderosamente ligados aqueles que amam. Eles comunicam o seu amor e gratidão a todos os níveis, incluindo os mais convencionais como escrever e telefonar. 
 Os Azuis expressam o feminino ou a alimentadora Mãe Natureza. Eles equilibram o aspecto masculino de atividade, ajudando a integrar ambas as energias na nossa sociedade e dentro de cada um de nós.


RELACIONAMENTOS E INTIMIDADE


 Viver em relacionamentos saudáveis e harmoniosos é essencial para os Azuis. Eles querem amar e serem amados. Os Azuis são parceiros maravilhosos, porque gostam de ajudar e de tomar conta de quem amam. Criam um estilo de vida feliz e harmonioso com a sua família do coração. Podem esperar que os seus companheiros devolvam o seu amor com tanta força e liberdade e que sejam solidários e preocupados. O seu desafio poderá ser o de entender que as outras personalidades podem não entender a forte profundidade emocional que eles possuem, e que têm diferentes comportamentos emocionais e mentais. 
 Os Azuis querem casar-se e viver em sólidos relacionamentos familiares. O amor e o afeto são mais importantes para eles do que o sexo e a paixão. Beijar, acariciar e sentir o afeto e a emoção do seu companheiro pode ser mais importante do que a excitação e o estímulo sexual. O sexo é uma profunda experiência emocional e espiritual, e cria um forte laço com sos eus parceiros, os quais frequentemente consideram como almas gémeas. 
 Os azuis são leais e monógamos. O seu teste é o de estarem cientes de que se forem muito exigentes emocionalmente com os seus parceiros, eles poderão afastar-se. Em relacionamentos sem harmonia, eles têm o desafio de deixar a coisa andar e permanecerem independentes. Os relacionamentos podem trazer grandes desafios para os Azuis em relação a mandar para trás das costas. 
É importante para um Azul a criação de uma vida equilibrada na espiritualidade, com um parceiro sensível e amoroso. Então, eles viverão uma vida pacífica, feliz e contente.


CARREIRA E FINANÇAS



 Os valores emocionais e espirituais são muito mais importantes para os Azuis do que o dinheiro e exercem um papel muito maior nas suas vidas do que os assuntos financeiros. Os Azuis são cuidadosos com o dinheiro e têm uma abordagem bastante conservadora em relação a isto. Eles precisam de ter certeza de cobrir todas as suas despesas e necessidades e normalmente não se submetem a nenhum risco financeiro. 
 Os Azuis são excelentes conselheiros e terapeutas. Eles são grandes ouvintes e podem facilmente sintonizar-se com os sentimentos e pensamentos dos outros. Eles gostam de estar ao serviço de outros, especialmente de forma pessoal. Se os Azuis escolhem uma ocupação que não oferece oportunidades para expressarem estas poderosas qualidades que possuem, não serão felizes nela.
 No passado, encontravam-se Azuis predominantemente em ocupações particulares ou sociais nas suas casas como mães e donas de casa. Nas últimas décadas, mais oportunidades surgiram, e muitos Azuis expandiram os seus horizontes, indo para carreiras de negócios. Eles são leais, solidários e orientados para o trabalho em equipa. Eles lideram com um forte espírito de equipa e através do seu exemplo. Eles mostram aos outros que o trabalho comum e a criação de um ambiente solidário permitem que uma equipa prospere, alcançando resultados incríveis e poderosos. 
Os Azuis resolvem os seus desafios, permanecendo calmos e concentrando-se em si. Eles aprendem a prestar atenção e a confiar na sua intuição, lidando com a situação de uma posição de auto-equilíbrio. Devido ao seu forte conhecimento interno, os Azuis geralmente sabem o que devem fazer. O seu desafio é o de agir e fazer mudanças. O seu teste é deixar velhos hábitos e padrões, e abraçar abertamente novas situações.
 Os Azuis geralmente precisam de tempo para fazer escolhas. Mas com a sua intuição, eles são capazes de tomar decisões poderosas e valiosas, não somente para si mesmos, mas para a sociedade em geral. Quando os Azuis prestarem atenção à sua intuição e agirem, eles conseguirão um enorme crescimento, e expandirão a sua meta pessoal de amor e proteção para servir a humanidade.
 Algumas ocupações dos Azuis são: médicos, zeladores, padres, freiras, donas de casa, mães, prestadores de cuidados infantis, pessoal de serviço, assistentes sociais, conselheiros, professores, terapeutas, consultores, curadores, secretários, contabilistas, empresários pessoais e voluntários. 


SAÚDE, BEM-ESTAR E CRESCIMENTO

 Para se tornarem realmente centrados, o desafio dos Azuis é o de se amarem a si mesmos incondicionalmente. Quando eles superarem o seu maior medo, que é o de estarem sozinhos e não serem amados, eles expressarão os seus poderosos sentimentos livremente, vivendo uma vida de significado e realização.
  Os Azuis precisam de muito tempo para si mesmos. Gostam de estar numa atmosfera quieta, a ouvir música harmoniosa ou somente sentarem-se numa sala calma. Estarem a sós é fortalecedor e permite que eles se concentrem internamente. Gostam de visitar igrejas ou outros locais com força espiritual para recarregarem as suas baterias internas e dar-lhes a energia de que precisam para encontrarem o seu propósito na vida. A meditação e as orações são as ferramentas mais importantes e eficientes que podem usar para alcançar paz interior e felicidade. Estarem rodeados de pessoas com a mesma orientação espiritual é essencial. 
 Os Azuis precisam de estar constantemente cientes do seu corpo emocional sensível. A compreensão do seu relacionamento Mente/Corpo/Espírito ajudará a que permaneçam saudáveis e fortes. A sua missão é a de, primeiramente, se fortalecerem através do amor por si mesmos e estabelecerem, então, um forçoso exemplo para todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário