sábado, 27 de junho de 2020

Activação da Gratidão - 28 dias

(Nota introdutória: Escreva num caderno próprio o texto abaixo na íntegra durante o período indicado. )

Fazer por 28 dias:

💜ACTIVANDO A MAGIA DA GRATIDÃO EM VOCÊ:

Enquanto você lê, sinta profundamente.

Eu, ___________ (Seu nome) sou grato por todos os detalhes da minha vida. Eu sei que tudo que recebo da Vida é um presente gratuito, eu entendo e aceito.

GRATIDÃO à vida que me inspira, me renova e me dá a oportunidade de evoluir diariamente.

GRATIDÃO ao lugar onde estou aqui e agora, porque este lugar precisa de mim e eu preciso disso.

GRATIDÃO a todos os órgãos do meu corpo, que trabalham em plena harmonia e perfeição.

GRATIDÃO à casa onde moro, que serve de refúgio e descanso.

GRATIDÃO às oportunidades de trabalho, conquistas, sucessos e evolução que se abrem na minha frente diariamente.

GRATIDÃO por cada pagamento recebido, porque assim honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.

GRATIDÃO a tudo o que compro ou adquiro, porque é fruto do meu trabalho e do meu mérito.

GRATIDÃO a todas as pessoas que cruzam o meu caminho.

GRATIDÃO às pessoas que aparentemente me fazem "mal", porque me ajudaram a tomar coragem para seguir em frente, e graças àqueles que me fizeram bem, porque me fizeram sentir amada.

GRATIDÃO por todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.

GRATIDÃO a mim mesmo que encontrei gratidão em todas as pessoas, coisas e acções.

GRATIDÃO a todo o Universo, que conspira em favor de cada um dos meus pensamentos, é por isso que escolho o que penso, falo ou desejo com muito cuidado.

GRATIDÃO ao maravilhoso criador que existe dentro de mim, faço parte da sua divindade, por isso irradio luz, amor e paz para onde quer que eu esteja ...

Eu preencho meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência e todo o meu ser com essa gratidão, que sai de mim em todas as direcções, alcança tudo no meu mundo e volta para mim na forma de mais experiências e coisas para que me sinto grato.

Com este exercício você está activando a Magia da Gratidão em você mesmo, mantenha isso em mente durante todo o dia. A partir de hoje estaremos fazendo um foco diário no tempo. Parabéns por esta jornada de vida, descoberta e prazer.

GRATIDÃO , GRATIDÃO , GRATIDÃO!


(Por Reinaldo José de Abreu.)

Sem comentários:

Enviar um comentário