domingo, 28 de junho de 2020

Eu, Eu e depois Eu







Este é (ou deveria ser) o primeiro decreto de qualquer Trabalhador da Luz.

(Bem, agora que já acalmaram as ovações vou continuar...)

Pode parecer puro Egoísmo. Pode parecer completamente contrário a tudo o que já escrevi. Mas não é!

Sou tremendamente grata ao Vítor Ruivo, que ministrou o Curso do Mago, por mo relembrar. Foi das primeiras frases que nos dirigiu!

Qualquer Curador atrai N pessoas a precisarem de ajuda (seja ela cobrada ou pro bono) e sente o impulso de ajudar. Invariavelmente esquecendo-se de si próprio! Ora... como podemos ajudar efectivamente os Outros se nós não estamos bem?

Primeiro Eu tenho de cuidar de mim, da minha Energia... Tenho de tomar Consciência do meu Caminho... das minhas Capacidades...


De vez em quando desligo do Mundo Exterior... Não interessa se vou dormir, passear à beira-mar, meditar, escrever ou simplesmente fazer limpezas a fundo. Estou no Meu Tempo!

Quem, tal como eu, tem características empáticas tem esta necessidade! Nós absorvemos as Energias alheias... os Estados de Alma... as Emoções... Sejam de pessoas individuais ou de locais...

Já fiz Limpezas Energéticas completamente debulhada em lágrimas... Tal era a Dor que estava concentrada no campo áurico daquela pessoa... Já terminei Mesas Radiónicas de tal modo moída que mais parecia ter andado de machado em riste a rachar lenha! Quando estava a fazer o treinamento da Apometria uma das minhas cobaias tinha uma horda de bicharocos jeitosos consigo. Que não acharam piada nenhuma terem sido privados da sua fonte de alimento! Resultado? No dia seguinte vieram tirar satisfações com a minha pessoa... Ia desmaiando na casa-de-banho... Mas como estava Consciente do que se estava a passar consegui manter a calma... (Neste dia específico estava sozinha em casa...) Foquei em chegar ao sofá. Onde caí feita fruta madura! Todo o meu Corpo tremia de suores frios. Estava branca e encharcada. Controlo da Respiração. Controlo da Mente. Aformações. Tornei-me O Observador. Foi à vontade 1 hora de luta. Passou... (E aprendi a lembrar-me Sempre de activar Escudos.) E as massagens? Quantas vezes a pessoa sai e eu estou drenada porque transmutei toneladas de bloqueios energéticos?

Longe de me queixar.... Adoro o meu trabalho! Faço-o de Coração!
Mas quando acharem que Ser Terapeuta "é só" isto ou aquilo... Façam vocês para saberem como É!
Nem sempre estamos sorridentes... Às vezes estamos mesmo sem paciência... Mas é porque Sabemos exactamente o Valor da nossa Missão! Porque sabemos a Transformação pela qual passámos (e vamos passando) no âmbito do Bem Maior...

Eu Cuido de mim, de modo a ter capacidade de Cuidar do Outro!

Namaste!


Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/07/o-sindrome-do-salvador.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/02/empath-toughts.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/o-teu-proposito-de-alma.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2020/01/i-an-empath.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/06/if-you-love-empath.html

Sem comentários:

Enviar um comentário