terça-feira, 16 de junho de 2020

Certificado Workshop Constelações Familiares





Uns 2 ou 3 anos atrás requisitei os serviços de uma colega Sacerdotiza. Nem sabia bem ao que ia, mas Senti que precisava! Tinha a noção de que era um combo de Deusas, Cartas e Animais Xamânicos.

Na altura estava a tirar o Curso do Mago, fiz a Iniciação dos Anjos, dos Dragões, entre meditações e afins...

As Constelações Familiares ora me acenavam daqui, ora dali... Mas como era o método que utiliza pessoas, causava-me imensa Resistência... E ia escapando através dos pingos da chuva.

Mas o que tem de ser, tem muita força. O Universo sabe o que faz. E quando a bigorna tem de nos acertar, acreditem que acerta... Não importa para onde pensem que escaparam!

Como já referi, fui num impulso! Praticamente à aventura!

Após uma breve introdução, ela decide que me vai constelar! Até ericei os pêlos da nuca! Mas estava no território de outrém, que ainda por cima sabia perfeitamente como lidar com a minha Energia!
Como era uma Constelação Xamânica, feita com bonecos de animais, lá acedi... Mas com enorme Resistência!

A Constelação Familiar é algo pessoal, não darei aqui detalhes sobre. Mas posso garantir que foi uma luta de Titãs! Foi tão profundo que bloqueei... Recusei avançar... A Inspiração Diniva soprou-lhe ao ouvido qual botão apertar... E eu quebrei! Tive acesso a um Nível de Compreensão que até aí não tinha! Saí de lá dolorida, mas Feliz!

E o bichinho ficou! Decidi que era uma Ferramenta de Transformação que tinha de incluir nos meus Serviços. Eu Sei que Resulta! Eu Senti na pele!

Eu continuo a estudar e Evoluir para vos poder prestar o Melhor serviço Possível!

Namaste!

Sem comentários:

Enviar um comentário