sexta-feira, 26 de junho de 2020

Testemunho F.O.



MUITO MAIS QUE... OU SIMPLESMENTE UMA EXPERIÊNCIA CONTÍNUA

Conheci-te num outro tempo, numa outra vida (já há muito) muito tempo...


Mas a primeira vez que nos encontramos no teu espaço, eu fui fazer uma
massagem desportiva, devido a problemas lombares, a exercício mal feito...
tornou-me fã de massagens por necessidade e depois por bem estar
conforto.



A nível de massagens a primeira foi uma desportiva, que logo aí
demonstraste toda a tua competência e conhecimento, a pressão certa nos
diversos pontos, a força bem aplicada em cada parte do corpo, e mediante
as contraturas que tinha, nada de passagens de mãos como muito(a)s
pseudo-massagistas que andam por aí. Seguiram-se outras vezes até que
chega ao dia em que resolvo fazer uma massagem intuitiva, posso dizer que
foi a que me marcou-me mais até hoje...um olhar para o meu interior sob
forma luz azul indigo. Esse olhar mudou a minha perspectiva de sentir e
olhar a vida, bem como descobrir um potencial energético e o inicio de um
despertar espiritual, e levou entre outras coisas à meditação, que tantas
vezes havíamos falado mas que até então tinha resistido em aceitar este
caminho de vida.


Sempre me senti super bem quando entro no teu espaço, energia positiva e
acolhedora, e por falar em acolhimento...simplesmente sempre recebeste
bem, num espaço cuidado e limpo, tanto de energias negativas, como de
sujidades, planeado por ti, à tua imagem, essência, gosto e dedicação,
acompanhei dentro do possível a esse desenvolvimento e crescimento, que
foi também o meu através de conversas, da partilha de experiências, das
trivialidades, do amor pelos livros, tive e tenho a tua orientação, com peso
e medida, em cada situação, para o bom e para o menos bom, onde tudo é
posto em perspectiva, e em causa por um bem maior.


E por isso estou grato ao Universo e a ti por esta caminhada que tem sido
sinuosa, proveitosa e enriquecedora para ambos, e que ainda continuará
por mais tempo. Dixit.

Sem comentários:

Enviar um comentário