terça-feira, 23 de junho de 2020

Oração Quântica para Curar o Passado





Amada Consciência Divina hoje, queremos lhe convidar para nos acompanhar nesta oração especial, dirigida à curar o passado. Faça esta oração com a clara intenção de curar todos os pensamentos, emoções, laços e vivências dolorosas que fizeram parte de seu passado.

Lembre-se de que perdoar, não significa ter de voltar a conviver com algo ou alguém que você não queira, nada disso! Perdoar é curar a si próprio, é se libertar do que lhe mantém preso na dor OU COM A ENERGIA ESTAGNADA.

Invoque em pensamento a presença do Mestre Jesus e peça com fé para que ele retire de seu coração toda dor e toda amargura.

Inspire e expire lenta e profundamente por três vezes e repita comigo:

“Eu (diga o seu nome)  nesse momento, me desfaço de todas as ligações mentais e emocionais que ainda me mantêm preso a traumas do passado.

Eu declaro neste momento, em nome do mestre Jesus, que estou me purificando por dentro.

Cada memória de dor, cada memória de sofrimento, cada memória de ressentimento, se ressignificam agora, dentro de mim, como experiências de aprendizado.

Eu não culpo nada e ninguém. Eu dissolvo, neste momento, meu sentimento de vítima!

Hoje eu sei que cada um dá e recebe aquilo que pode e eu, declaro agora em nome de Jesus, a mim e ao outro curados e perdoados.

Curados e perdoados.

Curados e perdoados.

Eu abro mão de reviver o que passou!

Eu entrego ao Universo, esse passado e toda dor e falta de compreendimento que ele carrega, para que assim, possa ser dissolvido na chama do Amor e Luz Divinos!

Ao invés de me culpar eu escolho me amar!

Ao invés de tentar achar culpados eu escolho libertar!

Eu afirmo nesse instante, em nome do poder do mestre Jesus e na presença do Espírito Santo: Eu não quero mais me prender ao passado!

Eu honro o meu caminhar e agradeço à tudo que pude aprender!

Nesse momento eu solto toda mágoa e sofrimento, para que sejam transmutados em aceitação e perdão!

Eu honro o meu crescimento e a pessoa forte que estou me tornando!

Tudo que eu vivi me ensinou mais sobre o amor, sobre o que eu quero e o que eu não quero mais.

Tudo que eu vivi me ensinou sobre o tipo de vivências que eu quero experienciar. Por isso, neste momento, eu curo e perdoo o passado e todas as personas que nele estiveram!

Eu me declaro livre para encontrar o Amor e para que o Amor me ensine a ser uma pessoa melhor.

Eu liberto à todos, inclusive à mim, dos julgamentos e expectativas.

Eu dissolvo o medo, eu encerro a dor!

Eu me amo e Eu sei o quanto mereço ser amado.”

Amada Centelha Divina, visualize agora, o seu Chakra Cardíaco se expandindo, isso... O centro do seu tórax agora, tem o brilho de uma Luz forte e de cor verde.

Feche os olhos, inspire profundamente e imagine que a cada vez que você expira essa Luz, se expande, essa Luz corta todas as linhas que te mantinha preso ao passado, ela se expande e cobre tudo com a sua Luz verde de cura.

Permaneça assim por alguns minutos, visualizando essa Luz, que sai do centro do seu cardíaco e forma ao redor de você, um escudo protector de Amor e Cura.

Isso...Agora o seu subconsciente está limpo e livre de todo o passado.

Você agora amado Ser Divino, está protegido e envolto na Luz do Amor do Criador.

Você está pronto para declarar a sua libertação do passado. Você está protegido no Aqui e no Agora e está tudo bem!

 Inspire profundo e expire lentamente. Agora repita comigo:

“Passado, nossa missão foi cumprida!

Passado, nossos laços estão desfeitos!”

Isso, Muito bem! Agora visualize a pessoa, o lugar ou a situação do passado que lhe trazem memórias de sofrimento ou injustiça, vizualize esse passado seguindo em paz.

Repita comigo agora:

“Passado, nossos caminhos estão livres e eu nos liberto, cada um de nós encontra agora o seu caminho. Eu escolho o caminho da eterna trajectória do Amor Incondicional!”

Isso... Amada Centelha Divina, seus caminhos Aqui e Agora, se separam e com Amor você se despede e segue o seu próprio caminho na paz de Cristo!

Repita comigo:

“Eu (diga seu nome) me abro Aqui e Agora, para uma nova e libertadora vivência, baseada no Amor! 

Eu (diga seu nome) me abro para a vida e para as novas e maravilhosas experiências que mereço!

Livre, em paz e, em harmonia sigo meu caminho, envolto no Amor de Cristo. 


Fonte: Página Guerreiro da Luz 

Sem comentários:

Enviar um comentário