sexta-feira, 26 de junho de 2020

Testemunho de J.A.






Viagem dentro de Nós – A aprendizagem do amor


Um local onde sentimos que estamos onde devemos e onde encontramos uma pessoa especial que nos faz sentir imediatamente no local certo. As experiências, tão diferentes e cada uma delas tão boa e necessária. A parte da "tareia" que tão necessária era e tão "moído" me deixou. A parte sensorial... que me fez sentir ser tocado por anjos, por fadas, quiçá por elfos. Que me fez perder a noção do tempo, que me deixou em paz. Os teus dedos que se multiplicavam e o teu toque.

A partilha de experiências e vivências numa conversa sem fim à vista, com um prazer imenso em cada palavra


E, deixei por fim de propósito, tu. Sim tu Lliane. Uma pessoa maravilhosa, incrivelmente especial. Alguém que nos delicia com atenção e carinho, desde o primeiro contacto, ainda antes de nos conhecermos, à primeira palavra pessoalmente, à massagem, aos momentos após a massagem e o depois. Quando terminaste e te deitaste e me abraçaste, senti-me no céu a ouvir a tua voz junto ao meu ouvido. E depois a mulher linda a sorrir para mim. Sim naquele momento que me virei e que fiquei assim, de coração cheio. O toque das tuas mãos, enquanto falávamos no meu peito. E não, nessa altura não fechei os olhos por estar a dormir, ou a entrar em transe, mas pelo imenso prazer que me estavas a transmitir. O teu abraço... não o vou esquecer, ficou gravado e nem sei como te descrever o que me fez sentir. E o teu cuidado. Disseste que eras homem por dentro, mas não é bem assim, és muito mulher, muito mãe e muito carinhosa... És tu… És… tu sabes...

Grato. Com amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário