A experiência de massagem com a Lliane é algo de totalmente diferenciador e de uma grande intensidade.
Esta sensação de que vamos estar em boas mãos começa muito antes da própria massagem, com a abertura e cuidado que a Lliane coloca em cada conversa e esclarecimento solicitado. Aqui começamos logo a sentir a diferença, que estamos perante alguém sério e que sabe do que faz.
Tudo isto melhora no momento em que entramos no espaço e somos acolhidos de coração aberto, com um sorriso que transmite uma ternura enorme e que nos faz sentir desde o primeiro momento que estamos “em casa”.
O espaço é também ele muito acolhedor, com áreas distintas e que nos permite prepararmo-nos para a massagem com toda a tranquilidade. Ah! Convém não esquecer que os sapatos são para deixar logo na primeira salinha, o que mostra também um cuidado não só pela higiene do espaço, mas também que nos estamos a desconectar do mundo exterior e entrar num espaço diferente.
Das conversas anteriores percebi que o melhor era não ter já uma massagem totalmente predefinida, mas deixar que a Lliane também possa avaliar a nossa condição e com o seu conhecimento conduzir a massagem de acordo com o que o nosso corpo pede.
Por isso começamos por uma massagem mais desportiva, que permitiu o corpo restabelecer-se e preparar-se para um profundo relaxamento. Aqui a Lliane tem o cuidado de ir procurando o nosso feedback e vai também explicando o que vai fazendo, o que considero de um cuidado exemplar, pois afinal o corpo é nosso!
Depois entramos na outra parte da experiência, menos física e mais espiritual, mais fora do corpo. Nesta fase impera o silêncio, tanto nós como a Lliane mergulhamos numa dimensão mais incorpórea. A pouco e pouco as sensações físicas dão lugar a algo mais profundo e um conforto imenso toma conta de nós. Não sendo eu especialista nesta área e por isso não quero incorrer em nenhum termo impreciso, mas diria que se entra numa espécie de transe que nos leva numa doce viagem.
Por fim, a Lliane volta a dar mais uma prova do seu cuidado e profissionalismo, pois mesmo após a massagem continua a cuidar de nós até ao regresso “à realidade” falando connosco e acarinhando-nos, mostrando que não somos apenas um corpo a ser massajado. Ela preocupa-se verdadeiramente connosco, com o individuo que somos e em nos entregar a cada momento aquilo que estamos a precisar.
No final há lugar a um carinhoso adeus e começa a contagem decrescente para a próxima vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário