quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Minha visão do Evento e da Sociedade pós-Evento - por Lwstargazer



06 de Outubro de 2019
Minha visão do Evento e da Sociedade pós-Evento - por Lwstargazer
O Evento virá, estou certo disso.
Não há dúvida sobre isso, porque nem uma vez neste ciclo de criação, uma única galáxia pulou seu pulso, seu batimento cardíaco galáctico.
Sei que já vi isso acontecer muitas vezes em outros mundos de outras galáxias, mas lembro-me conscientemente de apenas algumas. As memórias são nebulosas, mas estáveis o suficiente para dar esperança à geração mais velha de Sementes Estelares, que perderam toda a fé no evento que aconteceu em suas vidas.
Isso vai acontecer, não desista.
Lembro-me de estar em um espaço intergaláctico, observando uma espiral ou uma galáxia lenticular. Estávamos esperando para ver o batimento cardíaco galáctico. Como a galáxia não estava ocupada pelas forças das trevas e a presença da anomalia primária, não causou um caos incontrolável, o batimento cardíaco cumpriu sua função natural: promover a evolução de toda a vida naquela galáxia em particular, aprimorar a consciência galáctica colectiva e fortalecer a conexão de todos os habitantes galácticos com a Fonte.
Quando o pulso aconteceu, começou no centro, no Sol Central. Ao se espalhar do Sol Central até a borda da galáxia, mudou de cor. O primeiro terço da onda de choque / pulso brilhava com luz branca brilhante, porque a maior concentração de Luz geralmente está localizada perto do núcleo galáctico / Sol Central. Os próximos dois terços dessa onda de choque mudaram de cor, de branco para arco-íris. Foi uma exibição incrível. Eu senti tanta alegria ao ver isso, como ver a neve pela primeira vez em sua vida. (Os pulsos galácticos sempre começam dentro do centro das galáxias, os Sóis Centrais Galácticos de cada galáxia são portões estelares da Fonte e esses Sóis Centrais Galácticos accionam o pulso / Evento Galáctico de suas respectivas galáxias. A onda de choque que descrevi é basicamente vista apenas como tal. à distância, no entanto, se você se aproximar.
Lembro-me de outro evento que aconteceu na galáxia de Andrómeda, cerca de 8 milhões de anos atrás, algum tempo após o início da propagação do mal e as primeiras invasões pelas forças das trevas começarem a acontecer. Este evento serviu como assistência de libertação para o planeta ocupado. Eu estava na superfície desse planeta e testemunhei o evento em primeira mão. Eu estava em um corpo diferente na época, um membro de uma forma de vida completamente diferente, existindo pelo menos em 5D. Na 5D, pode-se literalmente ver a explosão de luz, que geralmente vem do sol / estrela local e envolve o planeta inteiro em um clarão ofuscante. Você não pode resistir a essa energia, é uma das experiências mais gratificantes que se pode experimentar. No entanto, a energia não vem apenas da estrela local, mas o planeta também acciona seu próprio núcleo e libera sua própria energia, embora em uma escala muito menor em comparação com a estrela local. Assim, a energia viaja do céu (estrela) em direcção ao núcleo do planeta e também do núcleo do planeta, passando pela superfície planetária em direcção à ionosfera. As forças das trevas foram apagadas daquele planeta.
Eu sempre imaginei experimentar o Evento na Terra como um clarão ofuscante de luz, porque essa é a memória mais forte do Evento que me lembro daquele tempo na galáxia de Andrómeda. Mas, como o clarão ofuscante da Luz provavelmente será visto apenas à partir dos planos dimensionais superiores, espero que meu Eu Superior me envie pelo menos um vislumbre dessa onda brilhante de Luz quando atingir os planos dimensionais superiores da superfície da Terra.
Esta é a minha visão do momento do Evento:
Nosso Sol se ilumina e a energia do Evento atinge a superfície da Terra. Todas as Sementes Estelares despertas experimentam o Evento da Terra ao máximo em seu mais gratificante potencial, podem sentir a energia do pulso galáctico completamente e deixar a energia fluir através de seus corpos físicos, agindo como um portador ou um transmissor, que espalhará uniformemente essa energia de sua área local para o resto da população superficial desperta. Cada Semente Estelar desperta finalmente experimenta o Evento que todos esperamos há tanto tempo, alguns de nós por mais de uma vida, sentindo a maior alegria que já sentimos depois de ficarmos presos nessa quarentena por muito mais tempo do que o esperado. Todas as Sementes Estelares não despertas experimentam essa energia de uma maneira que as acordará completamente e as reconectará com seu Eu Superior e seu objectivo superior, esperançosamente, elas também experimentarão a energia extática e lembrarão rapidamente de suas vidas anteriores como seres extraterrestres.
Quanto à população superficial, que está completamente adormecida, espero que mesmo os mais teimosos experimentem pelo menos algo tangível, algo que eles nunca experimentaram antes, algo que os fará saber, que uma coisa muito importante aconteceu e que isso que aconteceu, seja sentido como o momento mais empoderador de suas vidas. É meu desejo que todo ser neste mundo experimente essa energia conscientemente, espero que nenhum ser permaneça excluído desse sentimento maravilhoso.
O Evento acontece por volta do meio-dia no leste da Ásia, na Austrália e no resto da Oceania, nas primeiras horas da manhã na Europa e na África e nas horas da noite / tarde nas duas Américas (* observação: esta é apenas minha visualização, não é uma informação confirmada). Oblitera as bombas plásmicas toplet restantes e termina a quarentena. As Forças da Luz de cima, abaixo e da superfície do planeta correm com força total e removem todo o pessoal das trevas restante. Todas as estações de TV e rádio, canais ao vivo do YouTube e outros sites começam a relatar imediatamente sobre o que está acontecendo.
Minha visualização do período pós-Evento na Terra:
Todas as guerras / conflitos terminam. Os grupos da Irmandade da Rosa de todo o mundo se reúnem imediatamente e começam a realizar as muito necessárias meditações e, mais importante, canalizam as Energias da Deusa de calma e paz, pois estarão em alta demanda nos primeiros dias e semanas após o Evento, como o resto da população da superfície pode entrar em pânico. Serão meditações parecidas com maratonas, mas valerão a pena. Todos os membros dos grupos da Irmandade da Rosa serão dispensados por não terem seus empregos regulares na Matrix, pois esses trabalhos não serão mais necessários no devido tempo. Os Grupos de Suporte ao Evento são activados e auxiliam as Forças Leves da superfície na distribuição das necessidades básicas mais importantes para a população da superfície. Poucos dias após o Evento, começa a distribuição de dispositivos de energia livre e replicadores domésticos. Na minha visualização, todo ser humano na Terra recebe um replicador pessoal dentro de um mês após o Evento. Toda a transição não será lenta como algumas pessoas esperam; abrandar o andamento e o progresso é o caminho das forças das trevas, não da Luz - as mudanças serão rápidas, não haverá atrasos como estamos experimentando agora. Além disso, as primeiras infra-estruturas da Ilhas de Luz estão sendo construídas na superfície pela Aliança / Forças Leves.
Nas primeiras semanas, a consciência humana colectiva começa a se desprogramar dos princípios e programas mais comuns da sociedade matricial: a necessidade de trabalhar para sobreviver, as tendências emburrecedoras, religiões desnecessárias etc.
Quando o currículo escolar muda drasticamente, os cientistas são instruídos ainda mais sobre as leis reais e suprimidas da física e de outros campos da ciência. A Divulgação está em pleno andamento. Invenções proibidas são apresentadas à humanidade, como medbeds, dispositivos de teletransporte e carros voadores. A história da verdadeira Terra e do sistema solar é revelada. Todos os ecossistemas estão sendo curados e limpos de poluição. Existem os primeiros vislumbres e sobrevôos de naves espaciais / astronómicas extraterrestres de alta vibração em nossos céus. Aqueles que estão prontos, começam a experimentar os primeiros contactos pessoais com seres extraterrestres pousando em suas propriedades. Essas pessoas continuam relatando suas experiências nas estações de TV e rádio ou nos canais ao vivo do YouTube. Aquelas Sementes Estelares que desejem viver nas Ilhas de Luz na superfície do planeta ou em estações espaciais estacionárias ou naves espaciais na órbita da Terra, terão todos os requisitos para mudar para a área de acomodação escolhida junto com sua Chama-Gémea, Almas-Gémeas e Família de Almas, para que possam começar a trabalhar no processo de ascensão em grupo ou individual. Aquelas Sementes Estelares que optarem por deixar esse sistema solar imediatamente, poderão fazê-lo.
O resto da humanidade começa a aceitar o fato inegável de que nossa família cósmica é real e isso abre caminho para o Primeiro Contacto Oficial, isso acontece cerca de um ano após o Evento na sede das Nações Unidas. Neste dia histórico, o planeta Terra é oficialmente aceito na Rede Galáctica de Luz da Via Láctea. Novas raças extraterrestres se apresentam à humanidade, à princípio aquelas que estão fisicamente mais próximas de nós. Posteriormente, novas e exóticas formas de vida se tornarão conhecidas.
A consciência colectiva da humanidade passa pela fase principal e mais longa de transição de uma sociedade entrópica para uma sociedade aberta, em harmonia com o resto da galáxia e do universo. A humanidade é educada sobre o conhecimento superior básico e as técnicas de cura meditativa. Todos se conectam com seus guias espirituais e seus Eus Superiores. Todas as cidades de superfície começam a mudar, a arquitectura fica mais alinhada com a geometria sagrada e também integra a natureza da melhor maneira possível. Todas as estruturas são futuristas e muito bonitas. As viagens espaciais ficam disponíveis para qualquer pessoa.
As pessoas começam a fazer o que querem na vida, se comportam como querem, amam quem desejam, experimentam o que querem. Não há mais limitações para ninguém. As pessoas são livres para viajar para onde quiserem e viver da maneira que desejam. Se elas desejam contribuir com suas habilidades e talentos únicos para a sociedade, elas são livres para fazê-lo da maneira que quiserem. Todas as contribuições, mesmo as menores, são altamente consideradas, bem-vindas e respeitadas. Se elas ainda não estão prontas para contribuir com a sociedade e, eu não sei, apenas querem viajar pelo mundo ou apenas viver em paz por um tempo, elas são livres para fazê-lo e não são evitadas por isso. Suas necessidades básicas não serão removidas, pois segurança alimentar, roupas e abrigo se tornarão a norma básica de nossa nova sociedade.
Em 3 a 5 anos após o Evento, a primeira onda de processo de ascensão ocorre. Cerca de 6 a 8 anos após o Evento, ocorre o segundo processo de ascensão. Cerca de 9 a 11 anos após o Evento, ocorre o terceiro e último processo de onda de ascensão (* nota: esta é apenas a minha visualização, não as informações reais confirmadas de qualquer tipo).
Alguns meses após a terceira onda, o restante da humanidade nativa da Terra, não ascendida, parte com naves espaciais para um planeta 3D adequado, para continuar com sua evolução. A Terra se prepara para a limpeza final na forma de uma onda de tsunami, que varrerá as sobras finais da ocupação sombria. Eu estou na extremidade da nuvem da cidade - plataforma orbital junto com minha Chama-Gémea e observo o tsunami enquanto ele se move pelo mundo (eu ainda estou tendo esse momento futuro pessoal de mim em pé acima da superfície e observando a onda através do meu Eu Superior). As únicas cidades que ficam na superfície são as Ilhas da Luz e as poucas cidades históricas artificiais, localizadas nos importantes vórtices planetários, que se tornarão as Cidades da Luz. A Terra aumenta sua frequência de 3D para 5D. A transição está completa.
É meu desejo que todos experimentem o Evento da maneira que desejam experimentar. Espero que, após o Evento, todos comecem a viver seus sonhos e encontrem pura alegria e realização em suas vidas. Que nossas visões do Evento se tornem realidade o mais rápido possível!
Vitória da Luz !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário