terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ciclo 21 Dias - Dia 6



Acredito que a tomada de Consciência das Crenças Limitantes tenha criado alguma ansiedade. Por isso hoje vamos focar em métodos para a combater.

Quem ainda não terminou de lidar com a Lista de Crenças faça-o hoje.

Continuar com  Meditação e com a Limpeza inicial, nos mesmos moldes já descritos anteriormente.

O Exercício de hoje implica fazer uma Lista de pelo menos 10 coisas que amamos fazer. Se tiverem mais não se limitem.

Deixo o exemplo de alguns itens da minha Lista:

- Eu amo passear na praia.
- Eu amo ler um livro.
- Eu amo escrever.
- Eu amo ter uma conversa inteligente.
- Eu amo dançar.
- Eu amo meditar.
- Eu amo ver o pôr-do-Sol.
- Eu amo o meu trabalho como Terapeuta.
- Eu amo ouvir música..
- Eu amo passear no jardim.

Em caso de ansiedade procure focar num ou mais itens da sua lista. Medite pelo menos 5 minutos tendo atenção à respiração. Inspire profundamente contando mentalmente até 7. Retenha a respiração contando novamente até 7. Expire de forma controlada (pelo nariz) mantendo a contagem mental até 7.






Sem comentários:

Enviar um comentário