domingo, 24 de novembro de 2019

Livro de Ouro de St Germain - Audio Livro



Aconselho a audição atenta deste audio-livro. Está repleta de Decretos lindíssimos. Abaixo deixarei alguns. Usem-nos!


Eu Sou a imensa Energia Electrónica que flui, renova e preenche cada célula de minha Mente e meu Corpo, Agora neste Momento!


Eu Sou a Grande Presença desta Energia alerta e radiante que surgiu através da minha Mente e do meu Corpo. Dissolvendo tudo o que seja diferente dela mesma. Eu me fixo para Sempre nesta alerta e radiante Energia. E desfruto dela para Sempre.


Eu Sou a Ressurreição e a Vida.


Eu Sou a Suprema Autoridade de Deus em Acção.


Eu Sou o Senhor do meu próprio Mundo. Eu Sou a Vitoriosa Inteçligência que o governa. Eu ordeno a esta grande, radiante e inteligente Energia de Deus que entre no meu Mundo. Eu comando que ela traga a Opulência de Deus feita visível em minhas mãos e para meu uso. Que eu criei toda a perfeição. Eu não sou mais a Criança do Cristo. Mas a Presença-Mestra que alcançou a sua plena Estatura. Eu falo e ordeno com Autoridade.


Eu Sou a Perfeição do Meu Mundo a qual é Auto-sustentada.


Eu Sou a suprema Autoridade no Meu Mundo.



Eu Sou a Manifestação Perfeita actuando em (nomeie a pessoa ou coisa).


Eu Sou a Presença de Deus anulando toda a provisão ou sugestão negativa, sobre o meu Ser, o meu Lar e o meu Mundo.


Eu Sou o Grande Círculo Mágico de Protecção ao meu redor, que é invencível e repele todo o elemento discordante que pretenda penetrar. Eu Sou a Perfeição do meu Mundo, a qual é Auto-sustentada.


Eu Sou a Presença Visível dos chamados Mestres Ascencionados, que desejo ver aparecer aqui à minha frente e cuja assistência invoco.


Eu Sou as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e meu uso, e nada pode deter este fluir.


Eu Sou a Plena Alegria e Gratidão que sinto neste instante.


Eu Sou a Luz que ilumina cada célula de (diga o nome de quem desejar).


Eu Sou agindo e suprindo instantaneamente (seja específico, afirmando aqui as suas necessidades).


Eu Sou o Cinto Electrónico Protector em torno de (diga o nome de quem quer proteger).


Para aperfeiçoar condições dizei:
Eu Sou a Presença pondo em Ordem e sanando esta situação (descreva o problema a ser resolvido).


Eu Sou a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, minha compreensão ou qualquer coisa pertinente.


Eu Sou o Suprimento e a Abundância já aperfeiçoadas no meu Mundo de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.


Eu Sou a Riqueza de Deus em Acção agora manifestada na minha Vida e no meu Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário