domingo, 24 de novembro de 2019

Ciclo 21 Dias - Dia 15




Apesar de não o ter referido no post anterior, tanto a Meditação como a Implantação da Prosperidade são para continuar.

Hoje proponho um momento de reflexão... Questionem a vós mesmos :"Quais são os meus mantras?"

Tudo aquilo que repetimos constantemente, torna-se um mantra! 

As frases que mais repetem são negativas ou positivas? Prestem atenção... Pois é isso que está gravado no vosso Inconsciente. 

Deixarei aqui exemplos de Mantras positivos, que tanto podem ser escritos, mentalizados ou verbalizados. 
Os 2 primeiros foram-me passados. Os seguintes criei ou adaptei conforme a minha necessidade naquele momento. 
Tomem estes mantras como exemplos e criem mantras pessoais. 


Mantra 1

Apenas coisas maravilhosas acontecem na minha vida.
Tudo o que me acontece é para a minha Felicidade Plena.
Tudo está bem! Tudo está resolvido!
Eu estou em Paz! Eu sou merecedor(a)!

Mantra 2

Deus satisfaz todas as minhas necessidades.
O dinheiro vem para mim em grandes quantidades, de várias fontes de forma fácil e rápida.

Mantra pessoal 1

Apenas coisas maravilhosas acontecem na minha vida, pois Tudo é Possível 519 7148!

Mantra pessoal 2

E assim fica decretado: Eu escolho acreditar na abundância plena e aceito essa Crença como a minha Realidade!

Mantra pessoal 3

Eu (nome) transformo toda a situação negativa em Positiva 1888948.

Mantra pessoal 4

A partir de Agora está declarado e afirmado: a Única alternativa para a minha vida será a realização de Todos os meus sonhos.

Mantra pessoal 5

Universo surpreende-me com as tuas Bençãos! Eu sou merecedor(a)!Gratidão!Gratidão!Gratidão!



Sem comentários:

Enviar um comentário