sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Justiça Poética


15 Julho 2018

Não sei se algum dia a pessoa a quem dirijo especificamente este post o irá ler, mas fica o aviso para mentes semelhantes!

Já avisei noutro post que fazer amarrações só leva a um destino : INFELICIDADE! Pensava eu que esta tipa se tinha ficado por aqui. Não! Tentou arrumar comigo à séria!! Tive direito a oferenda no cemitério! 
E fosse eu outra pessoa, estaria garantidamente ou louca ou no local da oferenda. Eu Sou uma Alma Antiga. Eu vergo, mas não quebro! Senti os efeitos, sim! Andei meio desvairada e com a vida do avesso. Mas nem toda a meditação e positivismo me estavam a chegar! Nada acontece por acaso e foi um workshop (que eu própria potenciei para acontecer) que me salvou! Fui iniciada na Chama Azul de Arcanjo Miguel (foi uma limpeza energética fenomenal) e obtive outras ferramentas que me permitiram saber com exactidão o que me havia sido feito. 
Quero deixar claro que até esta altura eu associava os meus sintomas a alterações na Grelha Cristalina, a tempestades solares. O ter esbarrado em protecção extra quando desfiz a amarração feita. Jamais pensara ter sido visada! 
Fiquei um pouco apreensiva. O cemitério não faz parte do meu território. Mas com as ferramentas que me foram facultadas consegui obter uma resposta clara: Maria Mulambo! Esta Dona é feroz mas justa! E gosta pouco de ser tomada por tola. Ainda para mais em ano de Xango ter o atrevimento de fazer magias que vão contra o livre - arbítrio é hilariante! É que a pessoa pode achar que tem razão mas não tem! 
Caso tivesse faria todo o sentido o pedido de ajuda à Senhora Dona Maria Mulambo. 

E agora vou fazer aqui um parêntesis. 
Quem recebe os pedidos consegue percepcionar perfeitamente se a pessoa está a mentir (ou equivocada) ou não. E tem duas escolhas. 

A da Ética : confronta ou esclarece a pessoa de que a situação real não é aquela que está a ser contada. Procurando orientar a pessoa para o Caminho do Bem. Mesmo tendo a perfeita noção de que existe uma probabilidade enorme de a pessoa sair dali e ir procurar quem faça o serviço! Pelo menos teve a dignidade de tentar.

A do Lucro : finge que acredita em tudo o que a pessoa está a contar. Presta-se a mexer com o livre - arbítrio de terceiros, sem se incomodar com as consequências (pois bem sabe que se as houver serão para o mandante e não para o instrumento.)

(Interlúdio)

Domingo, 20 Outubro, 20919

Mais de um ano (linear) passou desde que escrevi as palavras acima... Estava tão chocada... Tão magoada... O Medo tinha-se apoderado da minha Mente... A Semente que a Criatura enviou encontrou terreno fértil... Eu efectivamente quase enlouqueci de Dor e Desespero. Mas os meus amados Guias fizeram questão de me recordar que já tinha passado por fases de Dor e Desespero atrozes antes... E sobrevivi...

A memória que tenho foi a de me sentir como um urso que acabou de sair da caverna de hibernação... Acorda... Solta o seu brado... E em fúria cega sanguinária devora tudo o que se lhe assoma... Até se sentir saciado... Aí, a sua placidez natural retorna...

Tenho a plena Consciência de que outra pessoa, sofrendo o(s) ataque(s) que sofri, não estaria aqui agora para contar a História! Mas eu não sou ima pessoa qualquer! Eu Sou uma Alma Antiga! Eu Sou uma Sacerdotiza! E precisava aprender uma Lição...

Quero deixar a ressalva não sou nem nunca fui católica. Vindo do seio de uma família de ateus, cedo me percebi e assumi como Bruxa. O que implica que a Lei Tríplice e a Lei do "faz o que quiseres, mas não prejudiques ninguém" estão bem entranhadas em mim. O cumprimento destas Leis não faz de mim tola! Sei perfeitamente fazer feitiços de Protecção, Banimento, Limpeza. E claro, se as pessoas forem muito chatas e insistentes (há quem não tenha mesmo vida própria), levam com um Feitiço de Retorno à Procedência. Que lidem com a sua própria porcaria, exactamente na mesma proporção que a enviaram...

Quando somos jovens na Arte (não tem nada a ver com a idade linear) até tem a sua piada. Pois a cada oponente, a cada confronto nos aperfeiçoamos. A (re)conexão com Memórias é incrível... Mas... Convenhamos... Estamos a repetir exactamente as mesmas querelas de outras existências! As mesmas Consciências, outras roupagens...E a ironia (o sarcasmo cósmico é algo que realmente me ultrapassa!) é que estamos TODOS presos na Roda de Samsara!

Eu tenho Memórias Akáshicas de confronto com esta criatura em particular desde os Tempos Primordiais... Já lá vão uns milénios! Lol!

Chega a uma altura em que a Alma se cansa de tanto lutar!... Apenas para alugar nenhum chegar...
Um Guerreiro será sempre um Guerreiro, não importa a roupagem que lhe seja "imposta". Um guerreiro irá sempre lutar pelo seu Ideal (seja lá ele qual for).

De quando em vez ocorrem Saltos Evolutivos da Alma. Quando o Guerreiro ultrapassou as mais duras provas... Quando se ultrapassou a Si mesmo... Quebrando o Velho Paradigma e permitindo a TODOS um Novo Recomeço (efeito Borboleta).

Os meus Guias já me tinham orientado. Desta feita a Espada seria deposta. Se queria vencer a "arma" seria o Coração.
Aceitei a incumbência. Embora tenha ficado a cogitar no quão difícil seria concretizar tal tarefa de forma genuína!

Como perdoar o nosso algoz? É "fácil"! É "só" ultrapassarmos o Ego! (Ahahahahahhah..Não resisti!)

Cada um de nós defende o Seu Ideal! Sem Certos ou Errados!

Portanto... Cara Reptiliana... Oponente de tantas contendas... Caso um dia venhas a ler, fica firmado:
Eu Vejo-te, Eu Honro-te, Eu Reverencio-te, Eu Ilumino-te com o Amor que emana do Meu Coração, Eu Aceito-Te tal e qual como Tu és, Eu Sou Grata pelas Lições que me permitiste aprender.

O Meu Ideal mudou. Já não é Vencer (Te). E sim o da Paz Guerreira...

Eu Estou em Paz... E Assim É! (And So It Is!)




Nota da autora:

PAZ GUERREIRA - O Caminho das Dezasseis Pétalas
HUSSEINI, Talal

Sem comentários:

Enviar um comentário