quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ciclo 21 Dias - Dia 16





Código para entrar no Vórtice da Atracção

Quando enviamos os nossos desejos e vontades (Conscientes ou não), eles vão directamente para um Vórtice que gera a sua materialização.

Para se conseguir entrar neste Vórtice e conseguir o que se deseja é necessário que a nossa vibração esteja alinhada. O que implica que tanto as Emoções como os Sentimentos devem estar em vibrações positivas.

Este nosso Vórtice funciona como uma fila (indiana).

Todos os nossos Desejos já foram concedidos pelo Criador. Mas para os materializar-mos temos de vibrar na mesma frequência (dos desejos).

A parte difícil, é a permanência efectiva no Vórtice. O que acontece, normalmente, é entrar-mos e sair-mos. Sendo difícil manter o equilíbrio.

Com treino, meditação (começam a entender a importância da mesma?) e exercícios fica cada vez mais fácil permanecer na vibração correcta, de forma a permanecer mais e mais nesse Vórtice.

Antes de entrar no Vórtice devemos alinhar a nossa Vibração. Ter em mente o que REALMENTE se quer: sem dúvidas, sem medos e de forma positiva.


Vamos escrever num papel o Desejo e o Código correspondente. Consultem as tabelas abaixo e escolham um único Desejo. Atenção: a frase deve ser escrita de forma positiva!

Exemplo:   Errado: Desejo não ter dívidas 
                   Correcto:Desejo ser cada dia mais e mais abundante, ter um amplo fluxo positivo de dinheiro e ser um íman para dinheiro e prosperidade. (código )

Em seguida praticar 10 minutos de respiração de 4 tempos de 7 (inspirar contando até 7, reter contando até 7, expirar contando até 7, manter os pulmões vazios contando até 7).

Visualizar sobre a cabeça uma nuvem branca. Repetir o Código: 19712893. (Através desta Sequência entra-se no Vórtice da Lei da Atracção.)
Visualizar o centro da nuvem a abrir, saindo de lá uma esfera branca que fica a pairar à nossa frente. Ler/dizer o Desejo em voz. Enviar a esfera de volta ao Universo pelo espaço no meio da nuvem. Fechar os olhos. Agradecer.
Fazer pelo menos 2 vezes ao dia, com atenção para se manter a vibração.





Sem comentários:

Enviar um comentário