segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ciclo 21 Dias - Dia Zero




Eu Sou uma Eterna Estudante... Longe das pretensões de saber mais que o Outro... Limito-me a seguir a Minha linha ordenadamente caótica...

Seja lá quem for que me guia (chamem-lhe Universo..Deus..Guias..Entidades..Eu Superior...tanto faz..) indiciou-me a "devolver" o que me foi ensinado. Ainda não sei bem que miscelânia daqui sairá... Mas Confio...

O conceito em si é dar alguma Luz a quem anda perdido... A quem precisa de uma Orientação para sair do lugar...

O filme acima deverá ser visualizado antes de iniciarem o Ciclo.

Somos Energia.

Através da Reprogramação Mental, da Limpeza de Crenças, da Abertura de Consciência iremos operar mudanças nas nossas existências.

Let the Ride begin... 

Sem comentários:

Enviar um comentário