quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Decreto de Protecção 144 Raios



"Eu Sou os 144 Raios de Alfa e Ómega do Grande Sol Central EM MEU BENEFICIO E DE TODA A HUMANIDADE.

EU SOU OS 144 RAIOS DE ALFA E ÔMEGA DO GRANDE SOL CENTRAL ANCORANDO NO GRANDE SOL CENTRAL DA MÃE TERRA, ILUMINANDO, CURANDO, DESPERTANDO, ACTIVANDO E ASCENSIONANDO CADA SER HUMANO ENCARNADO NA TERRA.
EU SOU OS 144 RAIOS DE ALFA E ÔMEGA DO GRANDE SOL CENTRAL ACTIVANDO TODAS AS MINHAS CÉLULAS, MOLÉCULAS, ÁTOMOS, MEU ADN SAGRADO E MINHA MEMÓRIA ESTELAR".
Eu invoco: Meu mentor pessoal; os 144 chohans dos 144 raios e os 144 arcanjos, elohins, serafins e querubins do grande sol central de Hélios e Vesta e de Alfa & Ômega; as 72 orbes angélicas e cabalísticas; todos os amados orixás e os tronados maiores; comando temporal; Mestres do Conselho Cármico Estelar; Anciões dos Dias; Espírito Santo; Equipe Melchizedeck, Voronandeck, Sananda, Metatron e os Grupos de Micah; Merkabas de Proteção Pessoal.
Em nome da minha Presença Eu Sou eu vos peço que me acompanhem durante o meu dia e que me assistam na limpeza de todos os meus pensamentos, sentimentos, do meu campo áurico e de meus 32 corpos subtis que não estejam alinhados com o meu bem maior. Peço libertação de tudo que me aflige actualmente. Peço-vos Protecção, Sabedoria e Intuição para me guiar e iluminar os meus caminhos no dia de hoje e sempre. Peço-vos por todas as Bençãos Divinas, Saúde, Alegrias, Bem-Aventurança, Abundância e Prosperidade para mim e por toda humanidade.
Eu peço o meu bem maior em todos os níveis e por toda graça e facilidade em minha vida e para toda humanidade. Que seja feita a vontade divina.
Eu Sou a Luz que ilumina o meu mundo, que me antecede e me ampara na sua Poderosa Protecção.
Da página : José Motta 🛎

Sem comentários:

Enviar um comentário