segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ciclo 21 Dias - Dia 4



Hoje vamos elevar um bocadinho a fasquia.
Vamos trabalhar a Gratidão!

O Desafio é escrever uma Lista de 10 coisas pelas quais somos gratos!

Vou deixar a 1a Lista que escrevi num Desafio semelhante:

1 - Sou grata por estar viva e com saúde
2 - Sou grata pelo meu trabalho que me traz clientes fantásticos
3 - Sou grata pelo meu carro que me permite deslocar com rapidez e facilidade
4 - Sou grata pela Consciência das minhas falhas, pois assim posso melhorar
5 - Sou grata por cada alimento que ingiro
6 - Sou grata por todos os dias encontrar um motivo para sorrir ou gargalhar
7 - Sou grata por conhecer o Amor nas suas mais variadas vertentes
8 - Sou grata aos meus guias e mentores (espirituais e físicos) que sempre me orientam e amparam
9 - Sou grata por todas as formações que faço, pois permitem-me ter mais ferramentas para ajudar o próximo
10 - Sou grata a cada um que cruza, cruzou e irá cruzar a minha vida.

Este é apenas um exemplo. Cada Ser é Único e acredito que vá haver das mais variadas Listas. Se quiserem (sentirem) escrever mais de 10 que assim seja! Mas 10 é o mínimo.


Relembrando:

Meditação ao acordar e antes de deitar.
Continuar com a Limpeza inicial. À noite faz-se um papel escrito novo, com o qual se dorme e se leva no dia seguinte após a leitura matinal.


Sem comentários:

Enviar um comentário