segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ciclo 21 Dias - Dia 2



Durante os próximos 7 dias vamos escrever à mão. Sim à mão! Sim dá algum trabalho! Se está feliz na cepa torta, fique aí!

Os números que estão na imagem são Números Grabovoi. São Números Quânticos. Foram canalizados por Grigori Grabovoi (abaixo deixarei um link com informação sobre o mesmo).

Deverão ter disponível um caderno de onde se possam arrancar folhas. Ou podem usar o papel da impressora. (folhas limpas...)
Os números não podem ser divididos! Se não couber o número inteiro na linha, passem para a linha de baixo! Há números "inteiros" e outros com "pausas".
Os inteiros são para serem lidos um número atrás do outro. Exemplo: Um, Dois, Três,Sete, Zero, Sete, Quatro, Quatro.
Os com pausa deve-se fazer uma respiração. Exemplo: Quatro, Oito, Nove (respiração), Sete, Um, Dois (respiração), Oito, Um, Nove (respiração), Quatro, Oito. A pausa faz parte da Energia do Número (ou Sequência Numérica).


Este exercício é para ser iniciado à noite.
Faça a limpeza/alinhamento dos chakras (o vídeo que deixei no Dia 1 ) e nessa vibração escreva o texto da imagem acima. Lembre-se de respeitar o espaçamento de algumas Sequências. Leia em voz alta (como se estivesse a conversar) 3 vezes. Recorte o papel (com as mãos, ou se for virginiano com a tesoura...ihihh), dobre e coloque dentro da sua fronha de almofada.

Os Números foram activados e continuarão a actuar no seu Inconsciente, enquanto são imantados com a Sua Energia Pessoal.

https://www.facebook.com/sngrabovoi/photos/quem-%C3%A9-grigori-grabovoigrigori-petrovich-grabovoi-%C3%A9-dr-em-f%C3%ADsica-matem%C3%A1tica-poss/1665781890207933/

Sem comentários:

Enviar um comentário