sábado, 2 de janeiro de 2021

Exercício da Nota de 100

 




Vamos brincar com a Lei da Atracção? 

Este exercício foi retirado do livro "Pede e Receberás" da autoria dos Abraham-Hicks.*


O Exercício original implica colocar-se uma nota de 100 dólares na carteira. Desconheço a facilidade do comum americano ter acesso a notas de 100 dólares. Mas traduzindo para a nossa realidade percebemos que, infelizmente, as notas de 100 euros não abundam pelas nossas carteiras como deveriam. 

Eu sugiro fazer o exercício com uma nota de 50 euros ou até de 20 euros. Quem quiser até pode fazer com várias, pois não as vamos gastar fisicamente.

A lógica é colocar a Energia do Dinheiro em movimento. 

O primeiro passo é escolher a quantidade de dinheiro que vamos, fisicamente colocar na carteira. O exercício original implica andarmos na rua a ver montras. Tendo em conta que andamos forçosamente mais caseiros, sugiro que se veja as montras de forma virtual (ao computador). 

Como activar a Energia do Dinheiro? Fazendo compras virtuais (mentais) e sentindo a satisfação da aquisição. Este detalhe é extremamente importante! Quando ficamos tristes por não podermos adquirir algo vibramos na Frequência da Escassez... E como o Universo não entende Português e sim Frequências... E ainda por cima tem este hábito de nos devolver o que vibramos... Se ficarmos tristes porque não podemos comprar, o nosso poder de compra será cada vez mais escasso... Porque basicamente foi o que pedimos... Frequencialmente... 

Portanto se querem activar a Energia da Abundância divirtam-se a fazer compras virtuais e sintam o prazer da aquisição! Exercício prático: tenho uma nota de €50 na carteira destinada a "ser gasta". Vou passear até à Baixa. Ver as montras. Paro na montra de uma sapataria: vejo uns botins (dentro do orçamento) que me agradam. E penso : "Eu tenho 50 euros, eu posso comprar estes botins. E sinto a satisfação do meu Poder de Aquisição. Sigo o caminho e repito esta operação com uma camisa, um blazer, bijouteria, um espelho, um livro... Observo a ementa de um bom restaurante e percebo todas as iguarias com as quais me posso deliciar, pois eu tenho este dinheiro para gastar! 

Acabámos por passar o dia todo na Frequência de Activação de Movimento de Dinheiro. É como se a cada "compra" estivéssemos a depositar €50 na nossa conta do Banco Quântico. Considerando números redondos. Comprei virtualmente 100 itens com aqueles €50. O que implica que para o Universo eu gastei  €5 000!!! Desta forma estamos a Permitir que a Frequência da Abundância entre no nosso circuito energético. 

Experimentem... Só têm a ganhar...



*Quem tiver interesse nesta Obra pode solicitar-ma por whatsapp, email ou pedir adesão ao grupo de Facebook: Moonlight Shadow - Book Sharing. Lá terá acesso a esse e muitos mais livros.


Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/tecnica-55-x-5-lei-da-atraccao.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/05/aformacoes.html

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/12/pede-e-receberas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário