sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Ritual de Queima do Karma




 Ritual do Conselho Cármico em 2 etapas


《1a Etapa: Uma Conexão com a
Grande Fraternidade Branca 》

O Ritual do Conselho Cármico pode ser feito individualmente ou em grupo e deve ser feito antes da meia noite nas datas em que se reúnem.

《A Agenda do Conselho Cármico》

As reuniões do Conselho Cármico acontecem
4 vezes ao ano, nos dias
31 de Março, 30 de Junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro.

《Como fazer a Petição:》

Numa folha de papel de seda, comece a sua petição escrevendo à lápis o cabeçalho – local e data.

Enderece a sua petição para o
Conselho Cármico e se quiser pode escrever:
“aos cuidados de” –
escrevendo o nome de qualquer
Membro do Conselho.

Logo abaixo, escreva a lápis o seu nome completo – nome que está na certidão de nascimento – e data de nascimento.

Abaixo do seu nome, escreva:
Pela Paz, Cura e Harmonia Universal.

Escreva seus pedidos ao
Conselho Cármico, como se você estivesse escrevendo uma carta.

Um modelo da Petição:
São Paulo, ___ de _________ de _____.
Seu Nome
Data de nascimento
Pela Paz, Cura e Harmonia Universal

Ao Conselho Cármico:

Você pode escolher qualquer um dos
Membros do Conselho :

Grande Diretor Divino Saithru –
Ser responsável pela 7a raça raiz da humanidade terrestre
Pórtia - Justiça e Oportunidade,
Mestra Nada – Amor Devocional e Gratidão,
Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão,
Libra – Equilíbrio,
Palas Athena – Verdade,
Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura,
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina e Nossos Irmãos Interdimensionais e Interplanetários, Presença Eu Sou de todos os Seres da Terra para ser o seu porta-voz.

Seu pedido – Imagine que você vai apresentar o seu pedido a uma
“banca examinadora”.

Procure detalhar ao máximo o seu pedido, e não se esqueça de argumentar a seu favor. Agradecimentos.

Assinatura
_____________

《Uma Petição Especial:》
Além da Petição acima, você também poderá acrescentar uma carta especial,
canalizada por Doriana Tamburini.

《Veja abaixo a Carta Especial da Doriana》

O Ritual:
1- Tenha em mãos 3velas de 7 dias:
uma Vela Branca de 7 dias para a Grande Fraternidade Branca, uma 
🕯️
 Amarela para Oxum e outra 
🕯️
 Branca p Oxalá e as acenda.

2- Agradecidamente, queime primeiro o papel de seda de sua petição do ano anterior – e se você estiver fazendo o ritual com outras pessoas, elas também queimam as suas petições do ano anterior.

Se não as tiver, escreva rapidamente o que se lembra de ter pedido e ser atendida/o com a data de 31/12/2019. Em seguida queime agradecendo.

3- Antes da meia noite, feita a sua petição deste ano, dobre o papel em quatro, enquanto faz uma oração de sua preferência, oferte-a ao Padrinho ou Madrinha que escolheu do Conselho.
Minha sugestão é “A Grande Invocação”, "Invocação Maior" e "Invocação Planetária"

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
o propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a eternidade.
Amém.


"INVOCAÇÃO MAIOR"

Da Presença sublime em nossos Corações,
Ó Cristo, Ó Redentor,
recebe a Chama Ardente de nosso Grande Amor!

Da Presença Real que coroa as nossas Mentes,
Ó Cristo, Ó Potentado,
acolhe a Luz Nascente e o Poder Despertado!

Do tímido embrião de nossa Inteligência,
Ó Redentor, Ó Santo,
fabrica teu Bordão, manda tecer teu Manto!

Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal.
Ó Cristo, Ó nosso Irmão,
mostra-nos tua Face e Estende-nos a Mão!

Que a Luz, o Amor, e o Poder do Pai e da Mãe,
se manifestem por Teu intermédio,
sobre nós, em nós e por nós,
eternizando o Plano sobre a Terra!

"INVOCAÇÃO PLANETÁRIA"
Do centro do Universo,
das profundezas do Ser,
do coração do Cosmos,
que desça o Fogo à Terra!
Que ele queime o que não serve,
que ele destrua a podridão,
que ele ascenda novas luzes!

Das pequenas presenças
nos corações dos seres
que habitam na Terra inteira,
que ascenda o Fogo ao Céu!
Que a chama se eleve e brilhe!
Que a chama derreta a forma!
Que a forma não prenda mais!

Os Fogos da matéria e do Espírito são um só!
A Terra inteira é Fogo, é luz é Cristo;
é um Sol no Céu uma Estrela de Liberdade!

EU SOU o AMOR, EU SOU a LUZ, EU SOU o CRISTO!
(Hélios e Vesta)

《2a Etapa Carta aos Conselhos do Carma, do Dharma e Intergaláctico》

Uma Canalização de Doriana Tamburini,
em março de 2012.

Eu, (escrever seu nome, data nascimento, cidade, estado, país e planeta de nascimento), venho através desta carta agradecer e honrar todos os pedidos e missões já realizados desde o início da minha existência especialmente aqueles que promoveram o meu bem, a minha evolução, a minha ligação com a Fonte Universal e a minha oportunidade de estar aqui e agora servindo a toda a Humanidade e nossa Divindade.

Para dar continuidade ao meu Real Servir,
eu peço agora aos Nobres Conselhos já mencionados que abram as comportas do meu corpo causal e o de toda a Humanidade para que tenhamos tempo hábil no preparo da ascensão pessoal, coletiva e planetária neste ano de 2021.

Peço também que sejam ativados os códigos individuais nos cristais do meu sangue e da minha Família Pessoal e Planetária manifestando assim o Plano Divino meu e de cada um.

Tenho ConsCiência que ao pedir meus códigos reativados, terei de volta meu Poder Pessoal com toda a responsabilidade neste momento de compromisso com minha Essência, Alma e Espírito.

Meus corpos físico, espiritual, mental e emocional necessitarão de maior elasticidade, flexibilidade, firmeza e vibrações elevadas e é por este motivo que estou aqui, de frente aos Conselhos.

Os Corpos Sentimental e Causal terão maiores necessidades de auto sustentação e eu peço total suporte e apoio para tal empreitada para os próximos 100 anos para mim, minha equipe da Terra, do Espaço e das MultiDimensões.

Invoque Lord e Lady Sírius, de Sirius e peça para ser conectado com os seus computadores centrais.

Visualize, neste momento, imagens positivas de tudo o que deseja ver manifestado em sua realidade.
E Continue escrevendo a carta.

Que haja sempre energia muito mais que suficiente para que eu possa dar continuidade a todo Plano Divino que me comprometi.
Agradecido e honradamente aguardo suas orientações.
(Assinar seu nome)

Guarde a carta em 31/12/2020 juntamente com o seu Ritual do Conselho Cármico.

Será queimada no ano seguinte antes de refazer este Ritual. 

Fonte: Página Facebook Dori Tamborini 

Sem comentários:

Enviar um comentário