sábado, 16 de janeiro de 2021

Here we go again...

 





Confinastê... Outra vez... Será?

Tal como muitos no 1o confinamento fiquei em casa quase 3 meses! Nas primeiras 2 semanas em teletrabalho (sim, embora muitos não saibam na altura tinha um part-time de manhã), até receber a notícia de layoff... E como é obvio: zero pagamento! Vi a minha sanidade mental a decrescer ao ritmo que as contas se acumulavam... (E recordo: tendo um espaço as contas são a dobrar!)


Cheguei ao Limite! Ou reabria ou fechava! Mas caramba... sempre fui uma Guerreira! E lutei tanto para chegar onde cheguei! Ganhei Coragem e reabri o espaço. Não sem antes ler tudo sobre directivas da DGS. Percebi que já era o normal para mim, portanto os acréscimos de regras foram mínimos. 

Como sou uma excelente profissional, consegui reerguer-me. Tenho Clientes absolutamente fantásticos que confiam em mim e por eles continuarei ao Serviço!

Eu Acredito que a doença é apenas uma Frequência. É essa a Minha Realidade! Quando sentimos Medo a nossa Frequência baixa e voilá ficamos doentes! (Tenho-me lembrado tanto de São Francisco de Assis...) Eu Escolho Vibrar na Frequência do Amor! E faço questão de continuar a dar o meu melhor! E se isso implicar Despertar o Renné que há em mim, que assim seja! Nunca fui carneiro, não era agora que iria começar... Mais que fazer! 


Não obstante farei algumas adaptações:

- fins-de-semana não trabalho 

- agendamentos para massagens com 2 horas de antecedência mínima

- horário de saída até às 19h30 no máximo

- após as 17h o agendamento será para o dia seguinte (conforme as vagas)


A questão dos agendamentos antecipados já institui quando voltei do confinamento anterior. Não é novidade, mas convém reforçar, pois nem todos conhecem essa Regra. 

As Terapias do Corpo e da Alma são essenciais para o equilíbrio mental e emocional

E quem me conhece bem sabe que o meu Atelier é um Refúgio do mundo exterior. Um local seguro. Onde a Energia do Amor impera e o Medo não tem vez! 

Em Amor vos saúdo e aguardo.


Amithaba!

P.S. : Caso tenha necessidade será enviado um sms ou mensagem através do whatssap, indicando que tem um agendamento de Terapia, em que horário e local.

Sem comentários:

Enviar um comentário