2021 é um ano de energia 5, um ano CELA - Crescimento, Evolução, Liberdade e Aventura
A soma dos seus algarismo é 5, que representa o Pentagrama, a estrela de cinco pontas. Um número que nos mostra a nossa pequenez física perante a nossa grandeza energética.
Este ano, que começa hoje, será um ano de grande evolução e crescimento interior para quem escolhe. A transformação pessoal será uma prioridade para muitas pessoas.
Essa transformação conduzirá a mais consciência sobre quem é e a escolhas uma vida de acordo com a sua natureza.
A aventura será para aqueles que escolhem seguir a energia de transformação para, no final, atingir a liberdade.
Se pensavas que 2020 foi um ano estranho, um ano desafiador, 2021 não será menos. Ele vai fazer com que estruturas arcaicas caiam, valores obsoletos sejam questionados e o novo seja reivindicado, nas múltiplas áreas da nossa vida.
Prepara-te porque muitas coisas vão acontecer. Cuida de ti. Cuida da tua energia. A energia é de mudança e aproveita para levares a cabo a #transformaçãopessoal que tanto queres fazer. Chegou a hora!!
2021 também é o ano regido por Vénus, o planeta arquétipo do amor. Será que chegou a hora de sermos mais gentis e amorosos uns com os outros? Espero que sim!!
Quem não tem um relacionamento, prepara-se porque existem probabilidades de o encontrar... Quem está num relacionamento que não vai bem, pode haver mudanças que poderá conduzir à separação ou à reinvenção da relação amorosa.
Tudo vai depende de cada um... O certo que é aquilo que já não nos serve, aquilo que nos prende, aquilo que nos causa infelicidade será liberto para dar lugar ao novo. O fim de algo deve ser visto como o termino de um ciclo para dar início a um outro ciclo.
Essa passagem só será completa se deixarmos a energia do que não nos serve mais para trás. Essa passagem só será completa quando deixares de controlar e passares a seguir o fluxo da vida!
Acredito que 2021 será um ano fambulástico!!!
Bjs no
Sandra
Fonte: Página FB Terapeutas Holísticos em Portugal
Autoria: Sandra Pedro
Sem comentários:
Enviar um comentário