segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Testemunho J.R.

 



Quando contactei a Llia para massagem disse que tinha dois tipos de massagem que aconselhava para mim: terapêutica e intuitiva.

Fiquei um pouco cético relativamente a intuitiva, que optei pela terapêutica.

Foi um experiência óptima, mas fiquei sempre com a pulga atrás da orelha relativamente a intuitiva, sendo que decidi ter uma nova experiência.

Da segunda vez pedi massagem intuitiva.

Fiquei maravilhado com a entrega da Llia relativamente às tuas necessidades espirituais e corporais que quando terminou senti me totalmente novo, todos os problemas e stresses saíram da mente e do corpo.

Se estás a ler este texto recomendo a massagem intuitiva uma experiência única.

Para terminar

A Llia tem umas mãos tão suaves.

Sem comentários:

Enviar um comentário