sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Amor - Próprio




 

Enquanto buscares no Exterior o que está adormecido Dentro de Ti, continuarás numa incessante (e frustrante) busca... 

Tu és Responsável por Ti Mesmo, mas insistes em colocar essa responsabilidade no Outro... E quando (obviamente) falha nas expectativas que Tu Criaste de como deveria ser o comportamento dele para contigo, insurges-te proclamando a "sua" Culpa! Hilariante... no mínimo!

Ooooppss... Esperavas um texto fofinho? Lamento. Not in that mood!

Onde tu estás, também eu já estive! Na rodinha (dos ratos) do vitimismo! Está a incomodar? Achas que só tu sabes da tua Dor? Que nada tenho para te dar? Muda de página! Não aturo o meu Ego quanto mais o alheio! 

Eu Promovo o Equilíbrio entre o Corpo e a Alma daqueles que querem sair de onde se atolaram! Estou disposta a descer contigo ao fundo do poço. Desde que estejas disposto a descobrir a Força do Amor! A Maior Força do Universo! 

A Decisão de Mudar é só Tua! Como Terapeuta apenas te posso Orientar. Sem Fórmulas Mágicas. Apenas com Técnicas que aprendi quando investi na minha Cura! É preciso passar pela Dor da Transmutação alquímica para alcançar o Estado de Amor Incondicional! E Tu és o teu maior Amor! 

Sê a Tua Verdade!

O Caminho é árduo mas exequível!

Sem comentários:

Enviar um comentário