quarta-feira, 20 de junho de 2018

Terapia de Renascimento Consciente


Resultado de imagem para imagem renascimento de luz


Desde sempre que ajudo e oriento os outros por puro instinto. Mas nunca o quis aprofundar. Tinha receio de parecer ainda mais estranha.
Fui protelando, embora jamais descuidando quem atravessou o meu Caminho. Foram Tempos de Aprendizagem. Fui ganhando confiança nas minhas capacidades inatas.
Aprendi a ouvir a minha intuição. E aceitei (finalmente) esta incumbência.

Estamos numa Era crucial. Numa Era de Transição.
Há quem desperte e fique completamente perdido! E caem em depressão, porque não há quem os compreenda!
Outros nem sabem o que precisam... procuram Algo...

A Terapia inclui conversas, meditação, massagem, cuddling. O objectivo é ir ao Fundo do Poço. Fazer a pessoa olhar para dentro de si mesma... mas sentindo-se segura, porque está acompanhada.
É um renascimento. Proponho que evoluas em Consciência.

Só vem ter comigo quem está preparado. Mesmo que não o tenha consciente.




Sem comentários:

Enviar um comentário