sábado, 9 de junho de 2018

Há sempre um que não desiste



Quantos relacionamentos já perdemos por toscos mal-entendidos? Fica cada um amuado para seu lado, remoendo a sua mágoa. E este sentimento torna-se maior, quanto maior for a importância dessa pessoa na nossa existência. Já não estamos magoados pelo mal-entendido e sim pela falta que a pessoa nos faz. E fica cada um à espera que o outro avance... E o tempo passa... E a mágoa aumenta, tornado-se um oceano de águas revoltas.
Há que dominar o nosso Ego e dar o primeiro passo. Não estaremos a ser melhores que o outro por isso. Nem temos menos mágoa ou mais saudade! Apenas somos aquele que (naquele momento) está um bocadinho mais forte.
Se se revêm nestas linhas e têm discernimento suficiente para admitir (para vós mesmos) a vossa quota-parte de erro... vão!
Confrontem o vosso Medo! Sejam aquele que não desistiu desta vez! Para a próxima podem ver-se do outro lado...
Por isso... vão!
Cruzem os braços e olhem para a biqueira do sapato, olhem no fundo dos olhos ou baixem a cabeça com os olhos cerrados e as mãos em prece, façam como vos aprouver, mas perguntem:            "Perdoas-me as minhas falhas? Mesmo sabendo que provavelmente voltarei a falhar? Eu já te perdoei! Mas para me perdoar plenamente preciso do Teu perdão!"
Mas por favor, sejam sinceros! Não debochem do Perdão! É uma dádiva saber perdoar. É um bálsamo ser perdoado!
Vibrem na frequência do Amor e perdoem...

Sem comentários:

Enviar um comentário