sexta-feira, 29 de junho de 2018

Amarrações




Muito se fala e muito se praticam amarrações hoje em dia! Incrível como algo tão mau  se tornou banal!

Se querem ser amados: amem-se primeiro! Cuidemda vossa saúde, da vossa aparência (no estilo que mais vos agradar!), cultivem interesses (livros, cinema, desportos, são só alguns exemplos), pois dessa forma terão algo para partilhar.

Uma das Leis Universais é a Lei do Livre- Arbítrio!
Eu posso estar ciente de que um relacionamento não me vai fazer bem e escolher ficar. Alguns chamarão de teimosia, ego, mania que sabe, etc. Mas é tão e somente uma escolha feita (neste caso) em consciência.

A Amarração tira à pessoa o Poder da Escolha!
Uma Amarração ao invés de construir, destrói!! A vontade do ser amarrado é cerceada. Ele está ali, porque está! Não porque ama, não porque sente desejo ou carinho. Até se pode tentar convencer que sim, mas estará a tentar enganar-se a si próprio. Numa vã tentativa de justificar a sua presença naquele relacionamento.
Se quiserem um cão fiel, os canis estão cheios! Esse sim conseguirá amar-vos só porque sim. Faz parte da Natureza deles.
O Amor não se fabrica, não se obriga! Amarrar alguém é a receita perfeita para a infelicidade! A pessoa está ali de corpo presente! É um Ser Humano, não um bibelot! Estão a intererir no Destino dessa pessoa. Que apesar da Amarração até pode encontrar o Amor da sua vida. Mas não o consegue viver! E não entende porquê! E a sua infelicidade cresce! A pessoa que vos estava destinada até poderia ser a pessoa que amarraram, mas jamais o saberão pois não souberam esperar! Ou até poderia ser outra pessoa, com quem seriam absolutamente felizes! Uma Amarração é uma falta de respeito para com o Amor. Para além de interferir em todos os aspectos: abundância, saúde, prosperidade. É a Vida que estão a amarrar! Entendam isso! Se querem o Vosso Amor no vosso Caminho... Aí sim! Podem pedir ao  Universo que a pessoa certa se cruze no Vosso Caminho.

Ponham a mão na consciência.
Uma Amarração NÃO TRAZ Amor, traz INFELICIDADE!!!
Para todos sem excepção...

Sem comentários:

Enviar um comentário