quinta-feira, 7 de junho de 2018

A Minha Energia


Resultado de imagem para despertar espiritual como os outros veem


É algo que por vezes quem recebe uma terapia minha comenta. Entre o assombro e o reconhecimento de algo perceptível mas não palpável.
A minha história começa à éons e éons atrás... na Constelação das Sete Irmãs (são nove efectivamente, mas assim foram nominadas pelos Povos Antigos por apenas  se visualizarem 7 de Gaya). Ainda não me consegui recordar do nome da minha Casa de origem, pois foi à tanto tempo e viajei tanto que as memórias se esbatem e fundem!
O Registo (Akáshico) mais antigo a que consegui aceder foi o do Concílio Estelar. Foi feito o pedido de voluntários. Ainda estava eu a processar a questão e Ele levantou-se voluntariando-se. Mesmo com receios internos também me "levantei". "Se tu vais eu também vou! Somos Um! Não importa quantos séculos de provações tenhamos de enfrentar, até nos reconhecermos novamente. Somos Um. E acompanhar-te-ei!" - Decretei.
Quem somos? Sementes Estelares! Viemos honrar Gaya na sua ascensão. Tem sido um Caminho tortuoso, mas finalmente chegámos à Existência em que a nossa Luz tocou os humanos. Chegou a altura de serem tocados pela Luz em Consciência!
Permitam-se serem Tocados e Transformados...

Sem comentários:

Enviar um comentário