terça-feira, 5 de junho de 2018

Fada-madrinha



Espero não suscitar invejas ou tristezas alheias, mas eu posso afirmar com todas as letras: "Eu tenho uma fada-madrinha!" Chegou tardiamente à minha vida, por intermédio de alguém muito especial. Não veio no formato tradicional, de vestido etéreo e brilhante e sim na forma de um homenzarrão de olhos sinceros mas penetrantes. Um ser ultra prático e racional.
Para opiniões alheias pode parecer que recebi uma fada-madrinha defeituosa. Mas para mim é perfeita! Se assim não fosse como poderia um ser racional ouvir os meus desabafos espirituais, sem fugir a sete pés enquanto liga para um exorcista que tenha bons contactos num sanatório?!
E não, não é um melhor amigo! É um Ser Encantado que escolheu permanecer na minha existência.
Posso afirmar sem cerimónias que se hoje estou aqui a espalhar Amor (ou pelo menos a tentar!) , cheia de projectos e com Fé no futuro, foi porque aquele ser nunca me largou.
Não descurando a força de vontade de transmutar... não descurando aquela força interior que aparece quando nos sentimos pó... 
Uma fada-madrinha é uma bênção como há poucas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário