quinta-feira, 7 de junho de 2018

TANTRAZEN – ATÉ BREVE

Caríssimos clientes e amigos o Projecto Tantra ZEN chegou ao Fim  !
E chegou ao fim porque tinha de chegar ! …  porque este projecto e este conceito que iniciei em 2009, foi algo de muito sério, não havia um único espaço de Tantra ! Repito .. UM ÚNICO ESPAÇO DE TANTRA !
Em poucos meses surgiram vários espaços de “Tantra” ! . Uau .. pensei eu .. que BOM !
Enganei-me !
O Tantra não é nem nunca será um conceito para “predadores sexuais”! O Tantra não é nem nunca será, um caminho para o sexo! Tantra não é nem nunca será SEXO ! Tantra é Amor ! SÓ AMOR ! … e o Amor “incomoda” muita gente !
Assim sendo, vamos / vou terminar este ciclo ! Este não é decididamente e conscientemente o  meu caminho, e não é porque não quero que o seja.
Quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram comigo  e com o TantraZEN, Todas! .. as que perceberam o conceito e as que não perceberam  nada do que estavam a fazer! … a todas agradeço ! com todas aprendi! com todas cresci.
Mas ainda assim há aquelas pessoas que são especiais, aquelas que interiorizaram de facto o que é profissionalismo, aquilo que é cuidar do outro, aquilo que é o Tantra.

ATÉ BREVE …MUITO BREVE ! Como sempre, inovando, criando, no Fundo com a  Kundalini sempre activa!
Gratidão a todos os que sempre nos respeitaram !
Sejam Felizes !
Até breve !
Carlos Baptista / TantraZEN
 http://tantrazen.pt/blog/

1 comentário:

  1. Seria interessante que todos os que entendem o que é o tantrismo, que gostam de o defender, se unissem e mostrassem o que é de facto, para que serve, qual o seu beneficio, e a diferença entre o que é o que outras pessoas tentam fazer parecer, porque não conhecem, e na sua ignorância dizem fazer algo que desconhecem completamente. Tal como há uns anos qualquer bola pintada numa tela branca era arte, até que os artistas se ergueram e criaram o hiper realismo, deitando ao chão qualquer amostra de artista que o não era de facto.

    ResponderEliminar