terça-feira, 19 de junho de 2018

Retornar à Procedência



Qualquer Bruxo, Mago, Sacerdote, Feiticeiro (Feminino ou Masculino) sabe o significado destas palavras.

Qualquer Ser Humano tem fases menos boas na sua existência. Aqui ninguém vive em paranóia com a macumba. Tal como imensos sensitivos consigo aceitar fases menos boas como parte do Caminho de Aprendizagem.
Mas às vezes a intuição apita. E (cada um à sua maneira) invoca-se a protecção de quem se é crente, acendem-se umas velinhas, faz-se meditação. E espera-se que passe. A Luz atrai sempre traças mal-intencionadas.
O problema é quando nos apercebemos da constância e sequência de acontecimentos menos bons.  Um sensitivo consegue percepcionar que só não foi pior devido a todas as suas protecções.
A Luz incomoda. É um facto.
Mas o facto de sermos da Luz não implica que vamos ficar sentados a observar alguém invejoso interferir no nosso Caminho.
Temos uma paciência de Jó!
Mas quando afirmamos "BASTA!", tornamo-nos um kahmsin.
E não, não vamos ter pena alguma! Pois não estamos a fazer mal a ninguém! (Não é da nossa Natureza!)

E aqui existem várias possibilidades: um alguém curioso que meteu as mãos à obra e aplicou uma data de coisas. Tudo ao molho e fé em Deus. Só para ter a certeza de que atinge.
Convenhamos...Curiosos a meterem-se com a energia de um Mago? Piada Cósmica! Acham mesmo que vai terminar bem?
Ou contrataram um profissional do ramo, achando que por estarem a delegar, diminuirão a culpa e terão garantia de resultados.
E aqui temos outra Piada Cósmica! É que a intenção foi da pessoa que contratou! E qualquer Bruxo digno desse nome sabe trabalhar com as egrégoras certas para se proteger.

Deixo-vos este conselho:

Se projectam interferir maldosamente na existência de outrém. Pensem duas vezes!  Pode-vos calhar um Mago na rifa. Não andamos com dísticos identificativos! Tenham Consciência que tudo o que  enviarem irá Retornar à Procedência, ou seja, a quem enviou e exactamente na mesma proporção...

Sem comentários:

Enviar um comentário