domingo, 27 de outubro de 2019

Técnica 55 x 5 - Lei da Atracção


Quem estuda /pratica a Lei da Atracção, Física Quântica, Co-criação (acaba por ir dar tudo ao mesmo, embora sejam utilizados conceitos diferentes) encontra tanto material que facilmente fica a boiar na maionese... e por isto muitos acabam por desistir.

Nem todos conseguem visualizar cores, tubos de Luz, mandalas e Merkabas... O que pode ser altamente frustrante... e mais uma vez levar à desistência...

Existe uma grande diversidade de Técnicas (e vamos anunciar a pólvora!) apenas e só, porque nem todos têm as mesmas capacidades! Não vale a pena tentar encaixar um hexágono no espaço de um pentágono! Não encaixa! Portanto : se uma Técnica específica (mesmo que seja the ultimate must have espiritual) não vos diz nada, ouçam-se a vós próprios! Deixem a turba...

Esta Técnica é porreira porque "só" ocupa 5 dias (de cada vez). Ou seja, o compromisso não implica uma grande longevidade temporal. Dá para experimentar sem causar grande stress mental!

O truque é escrever de forma personalizada um mantra. (Tudo o que repetimos se torna mantra, para o Bem e para o Mal!) Mas que não ultrapasse as duas linhas.
Encontrei por estes dias um dos meus cadernos e lá estava a minha primeira tentativa. Inspiradíssima, escrevi de forma ultra-positiva todos os meus desejos (da altura, claro!). Resultado? Um texto que ocupava umas cinco linhas. O caderno era A5 e a minha letra é compostinha. Mas mesmo assim... Como é óbvio tornou-se uma estucha! E por mais positivas que fossem as afirmações escritas o sentimento era de "isto nunca mais acaba? Arghhh!" O mais ridículo desta situação é que não terminei, tendo ficado pelo 4o dia!! Auto-boicote no seu melhor!

Se acharem que não têm paciência para escrever 55 vezes uma frase que seja: NÃO O FAÇAM! É que o sentimento que imprimimos é de extrema importância. A nossa Frequência tem de estar alinhada com o que estamos a escrever.

Eu vou deixar algumas sugestões de mantras. Alguns foram - me passados por outrem. Outros reescrevi (notoriamente) a partir desses. Alguns criei e outros adaptei.
Sintam - se livtes de os utilizar tal e qual como estão. De os reescrever. Se esta Técnica encaixar connvosco hão - de reparar que do nada estão a ter ideias próprias e adaptadas à Vossa Realidade específica.
E esses serão os mantras mais poderosos: pois vieram do Vosso Coração!


Apenas coisas maravilhosas acontecem na minha vida.

Tudo o que me acontece é para minha Felicidade Plena.

Tudo está resolvido!

Eu estou em Paz!

Deus satisfaz todas as minhas necessidades.

O dinheiro vem para mim em grandes quantidades de várias fontes, de forma fácil e rápida.

Deus providencia para que todas as minhas necessidades estejam sempre supridas.

O Universo providencia de forma inequívoca e constante o suprimento pleno de todas as minhas necessidades.

Apenas coisas maravilhosas acontecem na minha vida, pois Tudo é Possível 519 7148.  (se não for estudante de Grabovoi ignore este.)

E assim fica decretado : Eu escolho acreditar na Abundância plena e aceito essa Crença como a minha Realidade

Eu creio no meu potencial. Eu sou um Ser vibracional. Eu Sou Capaz!

A partir de Agora está declarado e firmado: a única alternativa para a minha vida será a realização de Todos os meus Sonhos.


Relacionados:

https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/12/pede-e-receberas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário