segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Terapia de Fusão



Tendo em conta a panóplia de Terapias de que disponho, o que por vezes deixa o potencial cliente indeciso decidi criar a Terapia de Fusão.
Ao contrário da Massagem Intuitiva, ( https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/03/massagem-intuitiva.html) na qual serei eu (a Terapeuta) a discernir qual o toque que o Corpo e Alma precisam, na Terapia de Fusão o controlo estará nas mãos do cliente.
Proponho uma mescla possível entre as seguintes Terapias:

- Reflexologia
- Desportiva - Ayuvérdica
- Desportiva Light
- Prânica
- Cuddling
- Meditação Acompanhada
- Terapia de Som

Como é óbvio a mistura de Terapias terá de ser decidida antes de se iniciar a sessão, de forma a que me seja permitido formular mentalmente uma forma de actuação.

Actualização: A Evolução faz parte do Caminho. Já reestruturei a minha oferta de Serviços, eliminando algumas Terapias e acrescentando outras. A Terapia de Fusão dará a partir de agora a possibilidade de cada Cliente fazer o seu Combo. Pode por exemplo vir fazer uma Terapia de Massagem e uma Mesa Radiónica. A minha proposta é disponibilizar a cada Cliente uma Experiência Personalizada de acordo com as suas necessidades. Caso tenha interesse verifique na Tabela ( https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/01/tabela.html ) todas as Terapias do Corpo e da Alma disponíveis e faça o seu Combo. 

Relacionadas:

Sem comentários:

Enviar um comentário