quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Testemunho L.N.





Testemunho L.N.

Desde o contacto telefónico que percebi que era um tratamento especial, um cuidado e atenção genuína centrada no bem estar do meu eu. Antes da primeira sessão, já sentia que estava bem entregue. A profissionalismo, conhecimento e dedicação. 
Quando fui à primeira sessão, mal entrei no espaço que desliguei do mundo exterior, pela forma de coração aberto e interessada com que me recebeu.
E após a primeira sessão de sensações arrebatadoras, tinha a certeza que a Lliane é uma pessoa extraordinária que não mede esforços para o cliente se sentir como nunca e melhor que sempre.
E os cuidados, que já experimentei vários, vão muito para além das sessões, pois sempre a que contactei esteve sempre disponível a ajudar ou orientar. Sua dedicação, paciência e profissionalismo são para mim inigualáveis.
As sessões com a Lliane têm sido um percurso de descoberta e de sensações magníficas. A Lliane toca-nos pelas mãos, por palavras, pelo afecto, pelo coração, pela compaixão e compreensão. Reencontrei-me.
Agradeço de coração cheio por me ter cruzado com a Lliane.
Até à próxima sessão :)

                                             


Sem comentários:

Enviar um comentário