quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Activar Lei da Atracção



Um dos maiores equívocos quando começamos a fazer uso da Lei da Atracção, é acreditar que atraímos tudo aquilo que queremos. Então visualizamos nosso desejo de posse e, zás! Nada acontece. Ficamos perplexos e continuamos visualizando, mas agora, nosso desejo está sobrecarregado de ansiedade e aí ficou mais complicado ainda.
Precisamos entender algo muito importante e primordial: Você nunca atrai o que quer, mas sempre atrai o que você é. Projectamos o que somos em nossos desejos e recebemos o que somos. Por exemplo: Quero activar a riqueza em minha vida, mas os meus pensamentos, a minha crença, voltada para a falta impossibilita que a riqueza, provisão, dinheiro, como queira, venha até mim. Então o que é que eu preciso fazer?
Preciso ser grata, muito agradecida na alma, no sentimento e esboçar esta gratidão. Agradecer pelo o que já possuímos vai expulsar a crença e os sentimentos de carência e a vibração vai mudar. Disse Jesus: “aquele que tem lhe será dado, e terá em abundância, mas ao que não tem, até aquilo que tem, ser-lhe-á tirado”. Consegue compreender a “Lei” intrínseca aqui? Aquilo que você sente que é, você é, e lhe darão aquilo que é. Na maioria das vezes recebemos o inverso do que queremos, pois é exactamente isto que estamos vibrando para o universo. Focar na carência e desejar não tê-la, só a faz crescer.
“Uma mudança no sentimento é uma mudança no destino”. 
Sorria sempre. Gratidão.

Fonte: Grupo Eu Sou

Sem comentários:

Enviar um comentário