quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Quick Massage???



Sem qualquer desmerecimento para com os meus colegas que praticam esta modalidade, mas sou obrigada a manifestar-me!

Acreditam mesmo que eu recebo esta definição: "Numa época de “fast-fashion” e produção em massa, Lliane é “haute couture”.  E quem quer o melhor sabe o que isso representa e vale. " , de um dos meus clientes por tê-lo recebido em modo "Fábrica do Modelo T"? 

Qualquer Terapeuta se adapta ao mercado com o qual considera estar apto a trabalhar. 
As Quick Massage implicam um valor mais baixo e um volume (à priori) de trabalho acrescido. Eu funciono no espectro oposto!
Os meus valores são mais elevados, mas garantem ao cliente um serviço personalizado e dedicado. Eu recebo as pessoas com Tempo
Possuo um Espaço privado, discreto, asseado, acolhedor. Recebo cada cliente como o Ser Único que é! Procuro percepcionar o que é que Aquela pessoa necessita naquele momento. E isso implica investir Tempo! 

Portanto... Peço encarecidamente às pessoas que pretendem algo rápido que não me façam perder o meu Tempo. O Tempo é precioso... 

Sem comentários:

Enviar um comentário