sábado, 25 de abril de 2020

Reestruturação de Serviços




Como Terapeuta procuro investir em formações que adicionem valor aos meus serviços. Procuro ter um atendimento diferenciado e (dentro do possível) exclusivo. Estudo continuamente, o que contribui para a criação de Terapias exclusivas.

No último ano permiti-me dar largas à criatividade e expandi o leque de ofertas tanto de Terapias da Alma como do Corpo. Neste momento de pausa colectiva, decidi que é chegado o momento de reestruturar. Vamos subir um degrau e trocar as vestes... Algumas Terapias serão suprimidas, outras incorporadas numa Terapia única.


Reflexologia - Está incorporada em todas as Terapias de Massagem. O meu foco é trabalhar o Corpo Físico inteiro, logo deixou de fazer sentido.

Cuddling - Confesso que fui ingénua. Estou acostumada a um certo nível de Evolução Espiritual e Emocional nas pessoas com quem lido. Esta Terapia (apesar de até ter um vídeo explicativo) foi extremamente mal-interpretada. Eu sei a Intenção com que Toco, mas não consigo controlar a Percepção de quem recebe. Vivemos em Paradigmas distintos. Logo, torna-se inviável a sua prática.

Massagem Terapêutica com Som - É uma Terapia que não tem sido requisitada. Daí ser descontinuada.

Cura da Pirâmide de Cristal - Passará a estar incorporada na consulta de Radiestesia sempre que necessário de modo a exponenciar os tratamentos com os Gráficos radiestésicos.

Reiki Intuitivo, Terapia de Cura Multidimensional, Alinhamento pendular de Chakras, Cura Prânica - Nenhum Terapeuta com mais do que uma formação aplica "só" o serviço pelo qual o Cliente está a pagar. Num ínício tentei separar as Terapias de Reiki (por exemplo), mas acabei por aplicar Reiki Intuitivo pois era isso que acabava por fazer. As Terapias indicadas foram mescladas numa Terapia exclusiva: Prisma Healing.


Meditação Acompanhada - Será incorporada na Terapia exclusiva: Med Massage.

No entanto as postagens relativas às Terapias (tanto as suprimidas como as incorporadas) ficarão disponíveis no Blog para eventual consulta. Eu considero interessante deixar o meu percurso registado.
Namaste. 

Sem comentários:

Enviar um comentário